Celebridades

Rafael Miguel tem irmã que está passando por terrível situação com assassino foragido: “dor”

Irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel faz longo e terrível desabafo sobre a morte do ator do SBT (Foto: Reprodução)
Irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel faz longo e terrível desabafo sobre a morte do ator do SBT (Foto: Reprodução)

O caso do ator de Chiquititas, do SBT, Rafael Miguel vive surpreendendo os seus seguidores, mesmo após quase dois meses de seu assassinato

Em meio à tantos casos que chocaram o Brasil inteiro, com certeza o nome do ex-ator do SBT, Rafael Miguel que foi brutalmente assassinado ainda muito jovem, é um dos mais fortes. A estrela de Chiquititas morreu aos 22 anos, há quase dois meses atrás, na tarde do dia 9 de julho, no bairro de Pedreira, em São Paulo. O autor do crime, Paulo Cupertino Matias continua foragido, mesmo após tanto tempo depois do crime. O pai da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, que, segundo informações, não aceitava o relacionamento do casal matou não só o jovem, mas também os seus pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, em frente a sua casa.

Alinne Araújo é acusada de tentar matar ex-noivo, Orlando Costa: “ia sempre mais pra ela do que pra mim”

Flordelis é humilhada por sogra que desmascara deputada em rede nacional: “não tenho mais nora”

Goleiro Bruno, do Flamengo, conquista liberdade e abandona filhas do primeiro casamento

Apesar de muitos considerarem dois meses um tempo muito longo, os familiares de Rafael Miguel ainda se mostram muito abalados após o ocorrido, principalmente a sua irmã mais velha, Camilla Miguel. Mesmo tentando seguir adiante com a sua vida e voltar a normalidade, parece as coisas não têm saído como a irmã do ator do SBT esperava. A jovem relatou em sua conta pessoal do Instagram que sente vontade de conversar com os seus seguidores todos os dias, mas que não por diversas vezes não consegue e isso acaba prejudicando muito. O que era comum pra influencer antes de toda a tragédia acontecer, agora, tem se tornado cada vez mais difícil. Ao longo das gravações ela contou que tem se sentido de uma forma diferente. “Não vou fingir que nada aconteceu e seguir em frente”, desabafou.

Paulo Cupertino, suspeito de assassinar, Rafael Miguel e sua família (Foto: Instagram)
Paulo Cupertino, suspeito de assassinar, Rafael Miguel e sua família (Foto: Instagram)

Já nos comentários de suas publicações muitos fãs fizeram questão de deixar mensagens de apoio e solidariedade a irmã de Rafael Miguel. “Deus acalenta mais a dor fica eternizada nos nossos corações”, escreveu uma. “Muita paz e conforto no seu coracãozinho”, disse uma segunda. “Vcs vão superar essa dor e conviver com o propósito disso tudo. Sigam unidas e fortes!”, declarou uma terceira para Camilla Miguel.

Recentemente o delegado que investiga o caso do assassinato do ator do SBT, que participava de Chiquititas, revelou que o autor do crime vem recebendo ajuda financeira de algum suposto familiar que além de dar dinheiro, também tem o ajudado a fugir da polícia durante todo esse tempo. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Cosme Stikovics Filho disse que os agentes também já sabem que ele está pronto para reagir à prisão, caso seja rastreado e encontrado. A polícia já fez buscas por Paulo Cupertino em mais de 100 endereços de 6 Estados.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;