Celebridades SBT

Rafael Miguel tem irmã que sofre com terrível mal após sua morte: “uma mistura de medo e tristeza”

Rafael Miguel trabalhou no SBT na novela (Chiquititas Montagem SBT)
Rafael Miguel trabalhou no SBT na novela Chiquititas (Montagem SBT)

A digital influencer e irmã do ator de Chiquititas, do SBT, Rafael Miguel surpreendeu os seus seguidores na noite de ontem ao falar sobre o seu sofrimento após a morte do jovem

O assassinato do ex-ator do SBT, Rafael Miguel, de 22 anos, que chocou o país inteiro parece que não vai deixar de agitar a internet por um bom tempo. Mais de um mês após a morte do ex-integrante de Chiquititas, o autor do crime, Paulo Cupertino Matias continua foragido. O pai da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, que, segundo informações, não aceitava o relacionamento do casal matou o jovem e os seus pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, no dia 9 de junho no bairro de Pedreira, em São Paulo. Agora, na noite desta segunda-feira, 22 de julho, a irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel, resolveu usar as suas redes sociais para abrir o seu coração e desabafar sobre as diversas tentativas de retomar a sua antiga rotina.

Flordelis é colocada contra a parede por sogra e acaba desmascarada: “ela não me ofereceu ajuda”

Leo Chaves muda drasticamente de carreira e fala sobre frustração da dupla com Victor

Ainda segundo a irmã do ex-contratado do SBT, Camilla tem dito dificuldades para fazer com que sua vida volte ao normal, após a morte de Rafael. Por meio de sua conta pessoal do Instagram, ela relatou que tenta e sente vontade de conversar com os seus seguidores há muito tempo. O que antes era comum pra influencer antes de toda a tragédia acontecer, agora, tem se tornado cada vez mais difícil. Ao longo das gravações ela contou que tem se sentido de uma forma diferente. “Não vou fingir que nada aconteceu e seguir em frente”, declarou a irmã de Rafael Miguel.

Camilla Miguel falou que tem seguido bem, mas que seus sentimentos e sua vida tem mudado, porém nada disso significa que está superando ou nem nada parecido. “Eu escolhi meu momento de resguardo e para continuar, da forma que faz sentido pra mim, preciso voltar a viver e trazer normalidade para os meus dias”, completou a irmã do ator do SBT. Ela ressaltou o fato de querer quebrar esse bloqueio que acabou criando, que é uma mistura de medo e tristeza, mas tranquilizou os seus seguidores e garantiu que tudo isso aos poucos vai passando. A jovem agradeceu todas as mensagens de carinho que recebeu. “Não tenho nem o que dizer como isso me ajudou a ter força”, reforçou a parente de Rafael Miguel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camilla Miguel (Camis) (@cahmiguel) em

A irmã do ator de Chiquititas também contou que pretende continuar postando mensagens em sua rede social, para conversar e ajudar as pessoas, algo que sua família sempre gostou de fazer e valorizou. “A gente vai voltando a viver, trazer um novo sentido pra vida, uma normalidade pra nossa nova realidade que, obviamente, mudou totalmente, virou de cabeça para baixo e agora a gente tem tentado entrar nos eixos”, finalizou Camilla Miguel.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos