Celebridades Globo SBT

Rafael Miguel tem novos detalhes de terrível morte revelada; pai matou a queima roupa sem chance de fala: ‘Por que você não falou comigo antes?’

Pai de Isabela Tibcherani, Paulo Cupertino e o ex-ator do SBT Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)
Pai de Isabela Tibcherani, Paulo Cupertino e o ex-ator do SBT Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)

O assassinato do ex-ator do SBT, Rafael Miguel, de 22 anos, que chocou o país, ganhou mais um capítulo na manhã desta terça-feira, 11 junho. Após as polêmicas que envolvem Paulo, que é pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos, matar o namorado da filha, Rafael e seus pais e, logo depois fugir neste último domingo, 09 de junho, parece que as coisas na casa da jovem eram piores do que as pessoas imaginavam.

Luan Santana desmascara Paula Fernandes, verdade vem à tona e cantora é humilhada: “Ridículo”

Fernanda Gentil é flagrada em momento caliente com sua esposa Priscila Montandon e é detonada: “Ninguém precisa ver isso”

Segundo informações da Globo, que teve acesso aos conteúdos do depoimento prestado no 98º Distrito Policial (DP), no Jardim Miriam de São Paulo, a mulher do assassino de Rafael Miguel disse em depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira, 10 junho, que Paulo era violento e pavio curto. Ainda, de acordo com a investigação, Paulo não aceitava o namoro de sua filha, Isabela Tibcherani, com o ator do SBT de 22 anos, e atirou no jovem e nos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.

Durante o seu depoimento, Vanessa Tibcherani, de 39 anos, disse que em seu relacionamento de 21 anos, que tem com o assassino de Rafael Miguel, Paulo, “já a agrediu diversas vezes”. “Era costumeiro isso”, completou. Vanessa ainda contouque o homem costumava também bater em Isabela e no outro filho deles, que tem apenas 13 anos. A mãe de Isabela revelou que na manhã do crime, Paulo chegou em casa e perguntou pela Isabela dizendo: ‘Cadê a sua filha?’”. Ela procurou pela menina, e notou que a jovem “tinha saído sem seu conhecimento”. Novamente, Paulo perguntou: “Cadê a Isabela?”, e, em seguida, deixou a residência acompanhado do filho mais novo.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

Vanessa contou que chegou a tentar ligar para a filha, mas não foi atendida. Depois, ligou para Rafael Miguel, e a mãe do ator a atendeu, dizendo que o filho havia saído para se encontrar com a namorada. “Depois, a Mirian, que é mãe do ator, ligou avisando que estava chegando com seu marido, João, o Rafael e a Isabela para conversar sobre o namoro deles”, e foi ai que tudo começou. Segundo Vanessa ela e a filha tentaram socorrê-los, “mas não conseguiu, vendo todos eles falecerem em sua frente”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;