Celebridades SBT

Rafael Miguel: vaza conversa de assassino de ator do SBT pedindo ajuda para fugir e conteúdo é bombástico

Rafael Miguel, ator de Chiquititas foi morto brutalmente pelo sogro (Foto: Reprodução/SBT)
Rafael Miguel (Foto: Reprodução/SBT)

Principal suspeito pelo assassinato de Rafael Miguel, ator de novela do SBT, Paulo Cupertino Matias teve ajuda de dois amigos para fugir da polícia

O assassinato do ator Rafael Miguel, que fez sucesso em todo o país em novela infantil do SBT, completou um ano recentemente, mas, ainda, o crime não foi solucionado, e o principal suspeito de ter matado o jovem, Paulo Cupertino Matias, pai da namorada do famoso, continua sendo considerado foragido da Justiça.

Agora, de acordo com informações do portal de notícias da Globo, G1, Paulo Cupertino Matias contou que ajuda de dois amigos de longa data para fugir logo após a confusão que acabou matando Rafael Miguel – o suspeito pelo crime morava no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo.

+Após Poliana Rocha fazer as malas e expor traições, Leonardo surta em vídeo e ela afirma: ‘Maluco’ 

+Zé Felipe, após escândalo de traição e sexo grupal, anuncia casamento e recebe veredito: ‘Morrer de ciúmes’ 

MENSAGENS MOSTRAM AMIGOS AJUDANDO SUSPEITO DE MATAR ATOR DO SBT A FUGIR

Segundo o G1, dois amigos do suspeito participaram do crime auxiliando Paulo Cupertino a fugir, dando dinheiro, transporte e comida. Os três se conheciam há pelo menos 15 anos. as mensagens foram extraídas do aparelho de um comprovante de depósito bancário em nome do amigo do interior de São Paulo no valor de R$ 5 mil.

Conforme mostram as mensagens, o valor de R$ 5 mil foi pedido pelo assassino do ator do SBT para ajudá-lo na fuga e, também, a cópia dos documentos de um dos amigos. Não há informações se alguém foi preso até o momento.

RAFAEL MIGUEL

Suspeito de matar ator do SBT teve ajuda de amigos para fugir (Reprodução)
Suspeito de matar ator do SBT teve ajuda de amigos para fugir (Reprodução)

 

Famoso por ter estrelado comercial de TV e por sua participação no folhetim Chiquititas, do SBT, Rafael Miguel foi brutalmente assassinado no dia 9 de junho, no bairro da Pedreira, na zona sul de São Paulo. Além do jovem de 22 anos, também foram mortos seu pai João Alcisio Miguel, de 52 anos, e sua mãe, Miriam Selma Miguel, de 50.

O principal suspeito pelo crime foi justamente o pai da namorada de Rafael Miguel, Paulo Cupertino Matias. O ator do SBT estava se relacionando com a filha do suspeito, Isabela Tibcherani, de 18 anos. No dia do crime, o famoso e seus pais foram até a casa de Isabela e, enquanto conversavam, o pai da menina, apontado como assassino, chegou em casa armado e atirou nas três vítimas.

Tanto Rafael Miguel quanto seus pais, João Alcisio e Miriam Selma, morreram no local e não tiveram chance de defesa. O caso, de grande repercussão nacional, e com ampla cobertura no programa policialesco da Record TV “Cidade Alerta”, comandado pelo jornalista Luiz Bacci, foi registrado como homicídio consumo no 98º Departamento de Polícia da capital paulista.

+Cristiano, da dupla com Zé Neto, escancara relação com pai de 85 anos e desabafa: ‘Péssimo filho’ 

Na ocasião, o ator do SBT foi até a casa da namorada para conversar sobre o relacionamento entre eles, porém, foram surpreendidos pelo ataque de fúria de Paulo Cupertino Matias que, segundo informações repassados à imprensa, teria ciúmes do envolvimento da filha com Rafael Miguel.

Rafael Miguel, Isabela e Paulo (Foto: Montagem TV Foco)
Rafael Miguel, Isabela e Paulo (Foto: Montagem TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco