BBB22

BBB22

Rafael Portugal, após demissão da Globo, não esconde mais a verdade e revela segredo do BBB22: “Digo”

Rafael Portugal expõe segredo da Globo (Foto: Reprodução)
Rafael Portugal expõe segredo da Globo (Foto: Reprodução)

Sem contrato renovado com a Globo, Rafael Portugal rasgou o verbo e expôs um segredo a sete chaves do canal

Fora da Globo e consequentemente do ‘CAT BBB’, quadro humorístico do reality show da Globo, Rafael Portugal tomou a decisão de se vingar da ex-casa e expôs segredos guardados a sete chaves nos bastidores da empresa. Brincalhão e cheio de marra, a revelação do artista foi sobre nada menos que o Big Brother Brasil.

Acontece que ele quis mostrar a verdadeira face dos dummies, funcionários da competição valendo R$ 1,5 milhão que ficam encarregados da montagem de provas e dinâmicas durante o confinamento.

Por meio do Instagram, Rafael Portugal divulgou um vídeo contendo fotos dos dummies sem máscara, porém, com os rostos cobertos por emojis. “Já não devo nada! Irei revelar toda a verdade dos bastidores do BBB!”, detonou o humorista na legenda da publicação.

“Já que eu não faço mais parte, irei revelar quem são os dummies que trabalham lá no Big Brother. E digo mais: alguns são atores na Record!”, ironizou o ex-global no decorrer da gravação.


DEMISSÃO

Vale destacar que Rafael Portugal não renovou seu contrato com a Globo para a edição do BBB22. Segundo o comediante de 36 anos, o canal exigiu um contrato exclusivo, mas que devido os compromissos dele com o Porta dos Fundos, não se concretizou. “Não tem nada a ver com valor”, enfatizou o apresentador.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários