Celebridades

Celebridades

Rafael Puglisi, o dentista “galã” das estrelas, terá reality na TV Aberta que estreia amanhã (08); saiba mais

Rafael Puglisi e Neymar (Foto: Reprodução)
Rafael Puglisi e Neymar (Foto: Reprodução)

O dentista Rafael Puglisi, que arranca suspiros da mulherada na internet, terá um reality só seu na TV.

Ele, que é o responsável pelo sorriso de Neymar, Bella Falconi, Rodrigo Faro e até mesmo do Silvio Santos, será a estrela do reality show X-Smile Brasil, O Sorriso das Estrelas, que irá ao ar na Record News.

+ Para parar o SBT, Globo deixa o Hora Um mais longo e jornalístico passa a ter duas horas de duração

A atração, que terá apresentação de Marcelo Baldi, como informa o jornalista Fernando Oliveira, estreia amanhã (08), às 13h30, e terá 13 episódios exibidos até o próximo dia 30 de setembro.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Veja também

O apresentador Reinaldo Gottino deixou o Balanço Geral SP recentemente para entrar de merecidas férias do programa. Antes de seu descanso, a atração registrou a maior média de sua história, principalmente como resultado da cobertura intensa do caso da menina Vitória Gabrielly.

+ Globo peita Aguinaldo Silva e autor tem nova decisão barrada pela emissora

No mês de junho, o programa registrou uma audiência de 9,6 pontos. Vale lembrar que esse índice contabiliza toda a atração, e não apenas o quadro Hora da Venenosa, fenômeno de audiência comandado por Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários