Celebridades

Celebridades

Rafael Vanucci perde 82 quilos após bariátrica e impressiona ao exibir o resultado

Rafael Vanucci emagreceu 82 quilos e exibiu resultado do antes e depois (Foto: Reprodução)
Rafael Vanucci emagreceu 82 quilos e exibiu resultado do antes e depois (Foto: Reprodução)

Rafael Vanucci exibiu seu impressionante antes e depois após cirurgia bariátrica

Depois de ter se submetido a uma cirurgia bariátrica, o cantor e empresário Rafael Vanucci acabou impressionando os seus seguidores no Instagram. Ele publicou uma foto onde vestiu uma camiseta preta que usava antes do procedimento. No clique, Rafael Vanucci acabou revelando o surpreendente resultado.

“Oitenta e dois quilos off (a menos)”, escreveu Rafael Vanucci mostrando o quanto ele já perdeu desde que reduziu o seu estômago, em junho de 2020. Antes da redução de bariátrica, Rafa chegou a pesar 155 kg. No mês de janeiro, vale dizer, ele já havia contado ter perdido 70 kg.

“Desde muito novo sofro com excesso de peso e sempre fiquei nessa briga com a balança de emagrecer e engordar. Trabalho como empresário sertanejo, diretor de DVD e produtor musical. Então, viajo muito, trabalho muito de madrugada, estou cada dia em um lugar”, falou ele à Quem na época.

“Para seguir uma rotina de alimentação e treino era sempre complicado. Comecei a pensar na bariátrica. Fui pesquisar e descobri que Goiânia, onde eu moro, é um centro de referência para bariátrica e tem médicos muito bons, inclusive um dos médicos que inventou o procedimento é daqui. Resolvi fazer, mas pensando em primeiro lugar na saúde. Estava com 155 kg. Estou completando quase 70 kg eliminados. Hoje estou muito satisfeito”, continuou Rafa.

Rafael Vanucci exibiu seu antes e depois (Imagem: Reprodução)
Rafael Vanucci exibiu seu antes e depois (Imagem: Reprodução)

PERDA DA MÃE

Em seu período de recuperação, a mãe de Rafael, a cantora Vanusa, teve complicações de saúde e acabou morrendo aos 73 anos em novembro do ano passado. Em sua declaração, ele ainda falou sobre como a morte da mãe afetou a sua vida.

Veja também

“Isso dificultou muito. Meu emocional ficou muito abalado. Fiquei quase 60 dias sem conseguir me alimentar. Tive que tomar muitas vitaminas e suplementos. Por causa da cirurgia e do meu lado emocional, eu não estava conseguindo me alimentar como deveria. Foi complicado, mas tudo tem um preço na vida”, revelou o famoso.

Rafael Vanucci ao lado da sua falecida mãe Vanusa (Foto: Reprodução)
Rafael Vanucci ao lado da sua falecida mãe Vanusa (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários