Celebridades Tatá Werneck

Rafael Vitti compra presente para sua filha com Tatá Werneck e é atacado: “Isso é coisa de menino”

Rafael Vitti rebate críticas após mostrar que comprou botas do Batman para sua filha (imagem: reprodução/ Globo)
Rafael Vitti rebate críticas após mostrar que comprou botas do Batman para sua filha (imagem: reprodução/ Globo)

O ator da Globo, Rafael Vitti comprou um mimo para sua filha com Tatá Werneck, mas alguns seguidores não aprovaram o presente e o criticaram no Instagram.

Rafael Vitti e Tatá Werneck serão papais logo, logo o casal ainda não fez o tradicional chá de fraldas, mas já ganhou diversos presentes. Um presente no entanto causou certa polêmica ao ser divulgado em sua rede social.

+Dony De Nuccio pede demissão da Globo após escândalo e emissora se manisfesta ao perder âncora do Jornal Hoje

+Globo adquiri os direitos de Todo Mundo Odeia o Chris, série que é sucesso na Record

+A Dona do Pedaço: Assassina sangue frio, Josiane fica na mira de Camilo após matar duas pessoas

O papai da filha de Tatá Werneck decidiu comprar uma galocha do famoso personagem dos quadrinhos e do cinema: “Batman”. No entanto alguns seguidores do ator da Globo acharam estranho Rafael Vitti presentear a filha que ainda não nasceu com uma bota “considerada masculina” e reagiram em sua conta do Instagram: “Do Batman? Para uma baby girl rsrsrs como assim?” questionou uma seguidora entre risos. “Isso ai é coisa para um menino” comentou outro internauta.

Rafael Vitti então decidiu explicar seu ponto de vistas com relação a coisas de meninos e menias: “Amor, super heróis são para todos. Tata, por exemplo, ama o Batman, eu gosto da Mulher Maravilha. Temos que parar com essa ideia de “coisa de menino” , “coisa de menina”. Isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. Às vezes uma menina tem muita aptidão pra futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é “coisa de menino”? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância. :)) minha opinião.”

Alguns seguidores famosos de Rafael Vitti parecem não terem acreditado em alguns comentários escritos pelos “fãs” do ator da Globo. Ingrid Guimarães, que estreou essa semana na novela Bom Sucesso” soltou um “Ahhh não” ao ler comentários machistas. Atrizes da Globo como Sophia Abrahão, Letícia Colin e Marina Moschen também curtiram a foto do presente do paizão.

Recém saído de Verão 90, Rafael Vitti agora se dedicará exclusivamente a vida de papai nos próximos meses. O marido de Tatá Werneck disse que está ansioso pela chegada da filha, e durante a participação no programa Encontro com Fátima na Globo, disse que ao contrário do que se fala ele já se sente pai. O ator leu e ouviu algumas coisas que a “chavinha” de pai só vira depois do parto. Para ele, acompanhar a gravidez de Tatá Werneck, principalmente os momentos mais difícieis, já que Tatá teve bastante enjoos em sua gestação, o fez sentir um pai desde que recebeu a notícia.

Ainda durante o programa da Fátima Bernardes, Rafael Vitti disse quando se compara com seus amigos, ele se vê numa realidade bem diferente, já que tem que pensar com a cabeça de pai, tem esposa e contas para pagar, além do trabalho que lhe dá uma rotina bem diferente de seus demais amigos.

Rafael Vitti compra galochas do Batman para sua filha com Tatá Werneck e é criticado (imagem/Instagram)
Rafael Vitti compra galochas do Batman para sua filha com Tatá Werneck e é criticado (imagem/Instagram)
Os atores Rafael Vitti e Tatá Werneck esperam a primeira filha (Foto: Reprodução)
Os atores Rafael Vitti e Tatá Werneck esperam a primeira filha (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics