Celebridades Rafael Vitti Tatá Werneck

Rafael Vitti é acordado com Tatá Werneck aos gritos, teme o pior e entra em desespero

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão à espera da primeira filha do casal (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão à espera da primeira filha do casal (Foto: Reprodução)

O ator Rafael Vitti e a atriz Tatá Werneck surpreenderam o público há alguns meses ao anunciarem que estavam esperando o primeiro filho do casal. Agora, cinco meses depois, muitos detalhes já são de conhecimento do público, incluíndo o sexo da criança que está por vir, que será uma menina.

Mas se o anúncio da gravidez para o público foi marcado por alegria, para Rafael Vitti foi um pouco mais dramático. Isso porque ele se assustou com a reação da esposa minutos antes de ela lhe contar que estava grávida, entrou em desespero e temeu até que algo pior estivesse acontecendo, como um assalto.

+César Filho se revolta com Guga Chacra e dá resposta atravessada ao concorrente da Globo

+Rafael Vitti e Tatá Werneck vivem dilema sobre filha e a batizam de “Clóvis”, nome masculino

+Jornalista da Globo entra ao vivo, passa vergonha, tenta se retratar e imagens acabam viralizando

Foi o que ele contou na noite deste sábado (06) em conversa descontra´da com o programa Altas Horas. “A Tatá tem endometriose. Tinha, né? Agora com a gravidez isso vai melhorar. Ela fazia direto teste de gravidez porque os sintomas são meio parecidos. E foi do nada. Eu estava dormindo, eram sete horas da manhã”, revelou ele.

A Tatá chegou gritando como se alguém tivesse invadido a casa, algum assaltante: ‘Rafa!’. Eu acordei da cama num salto: ‘O que houve?’ ‘Tô grávida!’ Acordando ainda, eu demoro uma hora no mínimo para acordar. Aí ela mostrou: ‘Aqui, estou grávida! A cruzinha é grávida’. Meu Deus, meu Deus do céu. Foi uma coisa que eu não sei nem lembrar direito. E foi lindo”, continuou Rafael Vitti.

Rafael Vitti contando sua história com Tatá Werneck no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Rafael Vitti contando sua história com Tatá Werneck no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Na entrevista, ele ainda contou que conheceu Tatá quando pediu o telefone dela a um amigo por ser muito fã da atriz e humorista. “Aí eu mandei: ‘Oi, Tatá, é o Rafa, estou trabalhando com o Gabriel, sou muito seu fã e acho você linda’. Aí ela respondeu uma coisa engraçada: ‘Não vejo a novela, mas também te curto’”, revelou ele, que ainda contou que, após isso, eles passaram a interagir nas redes sociais.

+Anitta se irrita com pedidos de ingressos, expõe pessoas e manda recado: ‘Não vou jogar’

“De acordo com ela, ela não estava a fim. Mas foi bom porque eu achei que ela estava, então pude tomar alguma atitude. Senão eu jamais ousaria. Nos conhecemos, acho que ela me curtiu. Eu tive coragem de tomar alguma atitude. Desde o dia que a gente se beijou em diante, nunca mais nos soltamos”, revelou ele, apaixonado.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics