Celebridades Rafael Vitti

Rafael Vitti fala sobre o futuro após fim de “Rock Story”

Leo Regis (Rafael Vitti)
Leo Regis (Rafael Vitti) (Foto: TV Globo)

Atualmente no ar na novela “Rock Story”, interpretando um dos protagonistas, o cantor Léo Regis, o ator Rafael Vitti falou sobre o que irá fazer depois que a trama das sete chegar ao fim. Em entrevista ao site Purepeople, o galã retornará para às salas de aula da faculdade, onde cursa o segundo período de Interpretação, para que não expulso por falta.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre trauma de infância e revela que teve ajuda de filho para conseguir superar

“Vou retomar a faculdade. Entrei em 2014, na mesma época em que comecei em “Malhação”, e tive que trancar. Tranquei o máximo que eu pude, que é até o meio desse ano. Mas no próximo período eu não tenho mais como trancar, então tenho que dar um jeito de fazer pelo menos algumas matérias”, disse.

“Vou optar por fazer duas matérias aos pouquinhos, sem pretensão de me formar. É mais por uma questão de conhecimento mesmo, de ler. Eu sinto falta da faculdade e ter acesso à informação, trocar com a galera da minha área. Eu amava a faculdade, me sentia superbem. É preciso adquirir conhecimento e cultura para chegar em certos momentos e não ficar enrolando como eu faço”, completou.

+Theo Becker detona atores da esquerda, fala sobre importância de Jair Bolsonaro e toma atitude inesperada

+Duda Nagle, Paixão em A Dona do Pedaço, comemora sucesso de personagem e emociona com desabafo

+Geisy Arruda é flagrada completamente nua em banheiro e imagens viralizam na web

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.