Tatá Werneck

Rafael Vitti participa pela primeira vez do Lady Night da Tatá Werneck; saiba como será

Rafael Vitti participa do Lady Night e paparica Tatá Werneck (Foto: Juliana Coutinho/ Multishow/ Divulgação)
Rafael Vitti participa do Lady Night e paparica Tatá Werneck (Foto: Juliana Coutinho/ Multishow/ Divulgação)

O ator da Globo Rafael Vitti participou pela primeira vez do Lady Night, programa de entrevistas apresentado por Tatá Werneck.

A atração é exibida no Multishow e também reprisada na Globo. No entanto, após anos, Rafael Vitti participou pela primeira vez e aproveitou para paparicar a namorada, grávida de quatro meses, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Tatá Werneck mostra barriga de grávida, faz linda homenagem e deixa público perplexo com detalhe

Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

O rapaz, que atualmente é o João na novela das 19h da Globo Verão 90, porém, não fez uma entrevista completa com Tatá Werneck na quarta temporada do programa, mas apenas uma participação especial.

Rafael Vitti fez uma rápida participação em um dos episódios, com direito a muito carinho na barriga da apresentadora. A estreia da nova temporada está prevista para o dia 15 de julho, no Multishow. A presença do ator no programa de entrevistas, inclusive, é aguardada desde que os dois começaram a namorar, no primeiro semestre de 2017.

Rafael Vitti participa do Lady Night e paparica Tatá Werneck (Foto: Juliana Coutinho/ Multishow/ Divulgação)
Rafael Vitti participa do Lady Night e paparica Tatá Werneck (Foto: Juliana Coutinho/ Multishow/ Divulgação)

Na filmagem da temporada do Lady Night daquele ano, a atriz explicou a ausência do namorado do seu sofá. “Até pensamos nessa possibilidade, mas preferi protegê-lo de mim mesma”, disparou sobre Rafael Vitti. Contudo, como pode ser observado na foto acima, Tatá Werneck está visivelmente abatida. Isso porque para gravar essa temporada a jovem está passando por muitos percalços.

Isso porque tanto Tatá quando Fernanda Lima, ambas grávidas, sofrem de doença chamada hiperêmese gravídica, que provoca crises fortes de enjoo e vômito nas gestantes, podendo assim resultar em desidratação e perda de peso. Recentemente, a apresentadora  cancelou as gravações do seu programa Lady Night, após passar muito mal. Ela receberia Ivete Sangalo, mas teve que paralisar as filmagens após ficar ruim. A jovem revelou tudo nas redes sociais nesta quinta (30) e declarou que ama a Ivete.

Ela respondeu a fãs no Twitter nesta quinta-feira informando que não sabe se conseguirá manter a agenda profissional no programa exibido no Multishow e TV Globo. Tatá Werneck relata que tem sentido muitos enjoos por conta da gravidez e respondeu a uma seguidora dizendo que precisou adiar a entrevista com Ivete Sangalo:

“Amo Veveta demais e vamos nos encontrar quando estiver tudo bem 😊 tá sendo muito difícil pra mim ☹ muito! To muito triste porque não imaginei que passaria tão mal assim ☹”, revelou Tatá Werneck.

Além disso, um seguidor fez uma pergunta e ela respondeu de uma maneira um tanto quando ríspida. “Então não vai mais ter Ivete Sangalo no LadyNight, é isso?”, perguntou o rapaz, com um gif da cantora Gretchen limpando as lágrimas durante o Power Couple da RecordTV. Tatá Werneck então respondeu: “Não sei nem mais se vai ter programa, eu estou fazendo o possível e o impossível mas gravar quase desmaiando não consigo 😊”, disparou a artista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com