Celebridades

CelebridadesRafael Vitti

Rafael Vitti presta última homenagem para Jorge Fernando e leva famoso às lágrimas com atitude emocionante

Rafael Vitti Jorge Fernando
Rafael Vitti e Jorge Fernando (Foto: Divulgação)
Rafael Vitti Jorge Fernando
Rafael Vitti e Jorge Fernando (Foto: Divulgação)

Rafael Vitti resolveu se manifestar sobre a morte de Jorge Fernando e emocionou com última homenagem

O ator Rafael Vitti se manifestou sobre a trágica morte do ator e diretor de TV Jorge Fernando, que faleceu no último domingo, 27 de outubro.

Nesta terça- feira, 29 de outubro, Rafael Vitti prestou sua última homenagem para Jorge Fernando e emocionou ao falar sobre a parceria com o artista.

Os dois trabalharam juntos recentemente em Verão 90, novela que foi ao ar na faixa das 19h da Rede Globo e foi o último folhetim dirigido por Jorge Fernando. A novela, aliás, foi protagonizada por Rafael Vitti, que interpretou o mocinho João.

Em seu perfil oficial no Instagram, o noivo de Tatá Werneck falou sobre a sua parceria com Jorge Fernando e emocionou com suas palavras.

“Te amo, Jorginho!!!!! Falava isso para você todo dia… A gente se cumprimentava com selinho… Lembro do primeiro dia de gravação (da novela Verão 90), cenário da Maremoto FM. Estava nervoso, diziam que você gravava tudo de primeira… (verdade, risos) Mas aprendi o por que… A beleza, a espontaneidade que existe no primeiro impulso… Era isso… Exigia muito estudo e concentração… Você me deixou mais calejado, confiante e preparado para os desafios da profissão… Muita correria, você a mil, turbilhão de ideias, sua criatividade tão espontânea me inspirava a embarcar na sua ‘onda cavada’ e no nosso Verão 90, entendi por que falavam tanto de você, do seu talento, mas o que mais me encantou foi sua alegria, seu alto astral, sua paixão e respeito pelo nosso ofício… Ah Jorginho, queria tanto ver sua peça, você em cena, no palco, gênio, dominando tudo, o público, te amo, muito difícil acreditar… Você sempre fazia questão de dizer o quanto acreditava no meu potencial e que era para eu confiar nisso… Não esqueço de como você reagiu à notícia da nossa gravidez, ficou feliz como se fosse nascer uma netinha sua”, começou Vitti.

Veja também

“Estou aqui vivendo um abismo de emoções… Muita felicidade e também um buraco no meu peito, que não me deixa pregar os olhos, mesmo não dormindo quase nada nos últimos dias… Estou vendo nossas conversas no WhatsApp, revirando as fotos, gravei em áudio seu discurso para a equipe, no último dia de Verão 90, fico ouvindo e ouvindo… Saudades de te dar um abraço apertado, como eu fazia todo dia antes de entrar no estúdio, brincava que era para pegar um pouco da tua energia boa… Enfim, me sinto privilegiado de poder estar tão próximo de um cara tão genial feito você, e que me tratava com tanto amor… O que me conforta, é saber que você viveu a vida intensamente, que aproveitou, mesmo com tudo de inesperado que a existência possa nos trazer… Sou seu fã… Demais! Sempre fui, meu sonho era ser dirigido por você, ficava te olhando e imaginando como sua cabeça funcionava… Te carrego para sempre no meu coração e em lindas memórias das gravações em Cabo Frio, do estúdio C… São tantas lembranças… Vou dormir, pedi para sonhar com você… Te amo, mestre, maestro, artista, eterno!”, finalizou.

Tatá Werneck deixou um comentário na publicação de Rafael Vitti, dando apoio para o seu amor: “Te amo meu amor. Que bom que conseguiu compartilhar o tanto que vc tava sentindo”.

O ator Mateus Solano também se manifestou e disse: “Chorei que nem criança aqui.. quanta alegria esse homem nos deu a vida toda”.

https://www.instagram.com/p/B4MKI0fHuha/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários