Celebridades Rafael Vitti Tatá Werneck

Rafael Vitti relembra local do sexo em que gerou filha com Tatá Wernek e revela nome definitivo

Os atores Rafael Vitti e Tatá Werneck esperam a primeira filha (Foto: Reprodução)
Os atores Rafael Vitti e Tatá Werneck esperam a primeira filha (Foto: Reprodução)

O ator Rafael Vitti publicou uma foto com Tatá Wernek de quando teriam gerado a filha do casal, revelando até o provável nome da menina.

Rafael Vitti e Tatá Werneck continuam bastante animados e ansiosos pela espera da primeira filha, que, ao que tudo indica, já tem nome definitivo. Em postagem publicada no Instagram, inclusive, o rapaz relembrou até o possível local onde os dois transaram e teriam gerado a pequena futura herdeira.

Na imagem, Rafael Vitti e Tatá Werneck aparecem se beijando em uma cachoeira. Segundo o ator, nesse dia eles estavam comemorando dois anos juntos. Quando a gente tava comemorando 2 anos de relação topzeira. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana”, revelou ele na legenda da imagem, que foi bastante comentada pelos internautas.

+Mauro Naves dá a volta por cima após humilhação na Globo e vira alvo de três emissoras

+Record toma atitude em relação a Iza e música que fala de macumba é modificada

+Najila Trindade prestará novo depoimento que pode encerrar as investigações e condenar Neymar por crime

Um detalhe em especial nessa legenda é que o rapaz chamou a filha de “Mana”, nome incomum que vem sendo cogitado por ele e Tatá Werneck e que, ao que tudo indica, será como a menina será chamada. Isso porque, em um vídeo publicado em seu Instagram, Tatá também chama a filha por esse nome.

Em entrevista recente no programa Altas Horas, Vitti mostrou como está sendo o dilema para escolherem o nome. “O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara… Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente”, contou ele.

Nessa ocasião, o nome Mana já foi usado como provável. “A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana. Outro dia ela chegou e falou: ‘Amor, podia ser Fada!’ (risos)”, disparou o rapaz.

+Verão 90, Órfãos da Terra e reprise de Por Amor batem recorde semanal de audiência na Globo

Rafael Vitti contou ainda um episódio curioso em que deram um nome provisório de Clóvis à filha. Vitti contou que sua mãe o ligou e questionou o porquê do nome estranho para uma menina, e ele revelou que tudo não passava de uma piada. A mãe reclamou do fato de a menina já estar ouvindo um nome que não será seu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;