Celebridades Rafael Vitti Tatá Werneck

Rafael Vitti resolve abrir o jogo sobre relação da sua mãe com Tatá Werneck: ‘Deixa tudo equilibrado’

Rafael Vitti, Valéria e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rafael Vitti, Valéria e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rafael Vitti resolveu contar como está a relação de sua mãe, a atriz Valéria Alencar, com Tatá Werneck.

Ele contou em entrevista ao Extra que as duas estão bem próximas após a gravidez da humorista. “Minha mãe é tudo para mim, ela deixa tudo equilibrado. Valorizo a educação que me deu, tudo que fez pela gente”, declarou.

+ Rafa dá flagra em Tatá Werneck e fica animado para fazer sexo mesmo com ela grávida

Tatá Werneck está grávida do primeiro filho com Rafael Vitti (Foto: Reprodução / Instagram)
Tatá Werneck está grávida de sua primeira filha com Rafael Vitti (Foto: Reprodução / Instagram)

Agora, então, ela está bem próxima da Tatá (Werneck, com quem o ator espera sua primeira filha), orientando, dando dicas… Já deixou um monte de livros lá em casa, além de sopinhas”, concluiu o rapaz.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Desde que Wesley Safadão passou a fazer sucesso em todo o cenário nacional, tudo que o artista cearense fez ou deixou de fazer acabou se tornando assunto na mídia. O estouro aconteceu com o sucesso da música Camarote, desde então o cantor vem emplacando um hit atrás do outro. Contudo, o artista teve o fim de sua carreira anunciada, para o desespero de seus inúmeros fãs espalhados em todo o Brasil.

+Após rumores de reconciliação, Débora Nascimento surge deslumbrante na web e fãs apontam: “Está mais feliz”

Os boatos tiveram início quando ele decidiu se batizar na Igreja Batista da Lagoinha, em 2017, e assumiu ser evangélico. Muitos acreditaram que depois de sua conversão, Wesley Safadão deixaria o cenário musical para se dedicar a sua fé e até mesmo poderia se dedicar a um novo estilo, o gospel. No entanto, durante entrevista para o jornal O Globo, o cearense falou que a carreira não interfere em nada em sua religiosidade.

+O Sétimo Guardião: Final de Sampaio promete causar revolta e reviravolta promete grandes emoções

“Não vou parar de fazer meu trabalho, minha música. Posso falar de Deus para muitas pessoas que não vão na igreja. O meio em que a gente vive é muito louco”,disse ele, negando as histórias. Sobre sua fé, Wesley Safadão declarou: “Foi uma construção e uma decisão acertada”. O cantor aproveitou para falar a transformação que ocorreu em sua vida desde que decidiu se batizar em uma igreja evangélica.

+Filha de Andréa Nóbrega abre o jofo sobre intimidade da família, revela micos e relembra: “Ela agarrou o Justin Bieber”

“Sou cristão. Poderia ser até mais. Sempre busco estar próximo de Deus. Mudou muito a minha vida, o meu modo de pensar, de agir. Hoje, consigo fazer tudo o que gosto. Antes, não tinha tempo para nada”, disparou ele. Apesar de todas as polêmicas que tem se envolvido por conta de sua ex-mulher, Mileide Mihaiele, o famoso faz questão de declarar sua fé e seu temor a Deus em qualquer lugar que esteja.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics