Celebridades

Rafael Vitti revela desejo inusitado de Tatá Werneck e declara: “Inviável”

Rafael Vitti e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Vitti e Tatá Werneck juntos
(Foto: Reprodução/Instagram)
Namorado de Tatá Werneck, Rafael Vitti revelou um desejo no mínimo curioso da amada e já deixou claro que é “inviável” o que ela quer.

+ Fátima Bernardes fala sobre como superar separação ao vivo na Globo e surpreende

Durante entrevista ao Vídeo Show desta sexta-feira (04), Vitti comentou sobre a vontade de Tatá ter uma cabra de estimação. O ator revelou a Sophia Abrahão e Joaquim Lopes que a namorada se apegou ao animal durante as gravações de Deus Salve o Rei, e pediu ao amado para adotar o bicho.

“A Tatá se apaixonou por uma cabra que estava precisando de um lar. E ela veio deliberar sobre isso comigo. Tentei argumentar que seria impossível a gente ter uma cabra em casa. É inviável, não tem como”, disse Vitti ao programa da Globo.

Rafael Vitti durante participação no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Vitti durante participação no Vídeo Show de hoje (04)
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Luciana Gimenez recebe presente caríssimo do ex-marido e comemora nas redes sociais: “Finalmente”

Donos de 16 gatos e oito cachorros, o ator ainda comentou sobre a relação com Tatá e afirmou que o casal tem as mesmas afinidades. “Nós dois somos pés no chão. Senão a gente também não teria nos encontrado dessa maneira”, disse.

Fora do ar desde Rock Story (2017), Rafael Vitti estará na próxima novela das sete, Verão 90, onde interpretará o protagonista João ao lado de Isabelle Drummond (Manuzita). A trama estreia no dia 29 de janeiro.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics