Celebridades Rafael Vitti

Rafael Vitti revela possíveis nomes de filha com Tatá Werneck e deixa público horrorizado com escolhas

Rafael Vitti contou como batizou a filha com Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Rafael Vitti contou como batizou a filha com Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

O ator Rafael Vitti foi o convidado especial do Altas Horas, programa que foi exibido na Rede Globo na madrugada deste sábado, 06 de julho.

O ator que está no ar em Verão 90, comentou sobre os possíveis nomes que dará para a sua filha com Tatá Werneck. No entanto, as escolhas de Rafael Vitti deixaram Serginho Groisman e a plateia um tanto quanto desconfiados.

+Famosa apresentadora comove ao ajudar ex-detento transgênero

+Filha de famoso da Globo é socorrida às pressas, se interna em hospital e situação é preocupante

+A Dona do Pedaço: Josiane tem reviravolta, faz novo inimigo e romance com Régis tem ultimato

“Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa. A Tatá é indecisa. Nós dois juntos tendo que decidir uma coisa… A gente tem alguns nomes mais diferentões”, iniciou Rafael Vitti, que em seguida contou uma de suas sugestões.

“O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara… Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar”, revelou Rafael Vitti.

+José de Abreu tira sarro com a morte da filha de Glória Perez, autora da Globo se revolta e ataca: “canalha”

A indecisão do casal, aliás, acabou gerando um apelido provisório para a bebê: Clóvis. A mãe de Rafael Vitti, aliás, ficou super nervosa quando viu o filho e nora chamando a filha com esse nome. “Clóvis é o nome provisório. Minha mãe outro dia me ligou e falou: ‘Rafa, como assim Clóvis?’. Aí eu falei: ‘não, mãe, é piada. Você sabe como é a Tatá, é o nome provisório’. E ela ainda implicou: ‘Mas, Clóvis, a menina já está ouvindo, vocês ficam chamando ela de Clóvis'”, revelou ele, em um tom bastante humorado.

+Verão 90: Vilão se safa de todos os crimes e tem final feliz

Ainda durante o Altas Horas, Rafael Vitti revelou como a paternidade já transformou a sua vida e revelou ser um pai um tanto neurótico. “Eu virei aquele pai neurótico, comecei a ler sobre tudo, virei um chato, fiquei um chato para ela, um chato para mim. Agora estou bem mais relaxado. Estava tão neurótico que eu falava: ‘Tira esse celular de perto da barriga, a radiação!’. Aí eu fiz um trabalho, respirei, falei: ‘Não pode ser assim se não não vou aguentar esses 9 meses, vou fazer ela pirar, vou também me fazer mal’… Vamos confiar na natureza. E estamos aí, cinco meses lindos”, revelou o galã.

Rafael Vitti e Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;