Celebridades

Rafael Vitti vai ao Encontro com Fátima Bernardes e comenta a variação de humor de Tatá Werneck: “10 idades em um dia”

Rafael Vitti compareceu no Encontro para falar de filha e despedida de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Vitti compareceu no Encontro com Fátima Bernardes para falar de filha e despedida de Verão 90 (Foto: Reprodução)

O protagonista de Verão 90, Rafael Vitti visitou Fátima Bernardes na Globo para falar sobre o final da novela e as emoções que o esperam em ser pai, junto com Tatá Werneck.

Rafael Vitti foi o programa de Fátima Bernardes na manhã dessa sexta-feira, 26. O marido de Tatá Weneck tirou várias acabou tirando algumas dúvidas sobre gravidez com a apresentadora da Globo.

+José Loreto, ainda casado com Débora Nascimento, é apontado como novo affair de Sasha

+Ator gay da Globo se descontrola e parte pra cima de fã que disse “ter pena” por ele ser assim: “Ótimo”

Alinne Araújo é traída pela própria mãe que defende ex-noivo, Orlando Costa: “é uma pessoa maravilhosa”

Fátima Bernardes contou que sua gravidez dos trigêmeos também não foi tranquila. Na época a apresentadora ainda era âncora do Jornal Nacional e disse que passou mal diversas vezes na Globo. Fátima ainda revelou a Rafael Vitti que depois o restante da gravidez ela conseguiu levar numa boa

A apresentadora do Encontro da Globo, ainda se solidarizou com todas as mulheres que estão gestantes no momento: “Um beijo para as todas”. Fátima Bernardes também quis saber de Rafael Vitti como foi receber a notícia que seria pai.

O ator que se despede de Verão 90, novela das sete da Globo, revelou que ouviu diversas vezes que a “chavinha” de pai só vira depois que o bebe nasce, no entanto, no seu caso, ele se sentiu pai desde o primeiro minuto, depois que recebeu a notícia. Rafael Vitti ainda contou que no dia da notícia ele estava gravando e não conseguiu mais se concentrar para gravar as cenas.

Rafael Vitti também confessou à Fátima Bernardes que usa um caderninho de anotações para marcar seus pensamentos do que fazer depois que sua filha nascer, porém tenta não ficar tão obsessivo com o futuro e tenta relaxar para que as coisas encaminhem.

Ainda no Encontro com Fátima Bernardes, Rafael Vitti disse que sobre a diferença de idade com a Tatá Werneck, (que é de doze anos) ele tenta se concentrar para acompanhar o ritmo da esposa, e que no mesmo dia ela oscila em 10 idades diferentes: “Tatá tem umas 10 idades diferentes no mesmo dia. Às vezes, ela tem cinco anos. Muda muito, grávida então.”

Fazendo uma comparação com seus colegas da mesma idade, Rafel Vitti enxerga muita diferença. Ele diz que alguns amigos ainda moram com os pais e estão terminando a faculdade, enquanto ele será pai já está casado e tem que lidar com os deveres de um lar.

O último capítulo de Verão 90 que vai ai ao ar hoje,João, personagem de Rafael Vitti terminará com Manuzita. O gancho do último capítulo, onde Jerônimo coloca fogo na casa em que está Manu, na verdade trata-se de um filme, o segundo filme que conta a história dos Patotinhas. João e Mani se casam e o vilão da história ainda terminará em um iate com seus comparsas Vanessa e Galdino.

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão à espera da primeira filha do casal (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão à espera da primeira filha do casal (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.