Bastidores da TV Notícias

Rafael Zulu defende o Cido de O Outro Lado do Paraíso: ‘Sempre existiu um sentimento’

Cido (Rafael Zulu) é flagrado com Samuel (Eriberto Leão) (Foto: Divulgação/Globo)
Cido (Rafael Zulu) é flagrado com Samuel (Eriberto Leão) na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação/Globo)

Vivendo um dos personagens mais polêmicos de sua carreira, o ator Rafael Zulu conversou com a jornalista Carla Bittencourt e defendeu o motorista Cido da novela O Outro Lado do Paraíso, exibida no horário das nove pela Rede Globo.

O rapaz foi flagrado pela mãe de Samuel (Eriberto Leão), com quem tem um caso gay há anos, e agora foi pego pela mulher dele em um flat. O médico estava vestido de mulher e o bonitão quase sem roupa. Suzy (Ellen Roche) deu uma surra no marido.

Jonathan Azevedo termina namoro de apenas 3 meses com Lellêzinha

Rafael garante que a “relação com Samuel nunca foi só de interesse” e completa: “Ele sempre fez questão de deixar claro isso. Sempre existiu um sentimento”, frisa o ator, que estava acostumado a interpretar os garanhões e os vilões nos folhetins.

Zulu aproveitou a oportunidade para analisar o rumo que a história tomará, com a união dos amantes e das mulheres. “Mais do que pensar se está com mais humor ou não, o importante é ter essa representatividade na TV. Falar sobre um tema que ainda é tabu. Mostramos a dificuldade de Samuel em aceitar sua orientação sexual. Os dois passaram por diversos dilemas. E, agora, vão para um outro estágio ao assumir mesmo a relação”, disse.

Por fim, garantiu que o mais importante é destacar a importância da família no meio dessa confusão toda. “Teremos bons momentos com esse trio. Numa época de retrocessos, é bom falarmos sobre as possibilidades de família. E, mais do que isso, falar de amor”, concluiu.

TERMINA O NAMORO DE RAFAEL ZULU

O ator Rafael Zulu é o mais novo solteiro na praça, meninas! O rapaz, que está vivendo o motorista Cido na novela das nove O Outro Lado do Paraíso, terminou o relacionamento de menos de um ano com Gabriela Rocha por conta das constantes brigas.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o clima começou a pesar mesmo após uma discussão feia no evento ‘Tardezinha’. Ela queria ir embora, mas ele precisava permanecer por ser um dos empresário da festa.

O fato dele ter participado do quadro Dança dos Famosos também pesou para as brigas do ex-casal. Consultada, a assessoria de Rafael disse que não vai comentar a vida pessoal do ator.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes