Celebridades

Rafaella Justus faz pose com filho de Karina Bacchi

Rafaella Justus e Enrico, filho de Karina Bacchi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafaella Justus é fruto do casamento de Ticiane Pinheiros e Roberto Justus ambos apresentadores de televisão. Atualmente a filha do casal está com 8 anos, mas apesar da pouca idade, ela sempre esteve chamando atenção na imprensa nacional se mostrando bem à vontade quanto as câmeras.

+Eri Johnson explica diferença de fazer Record e Globo e detona temas de novelas: ‘Eu fico chateado de verdade’

Na última sexta feira Ticiane Pinheiro postou em suas redes sociais uma foto de Rafaella com seu afilhado Enrico de quase dois meses, filho da atriz Karina Bacchi onde descreveu, “Bom diaaaa sexta-feira!!! Com essas fofurinhas da minha VIDA. Rafinha (sem Instagram) e @enricobacchioficial”.

Além disso, postou uma outra foto na qual aparece Rafalla, Enrico, Karina e a própria Ticiane. Vale ressaltar que Ticiane Pinheiro está de casamento marcado com o jornalista César Tralli.

KELLY KEY ENCONTRA DIFICULDADE PARA PERDER PESO

Quem conhece a cantora Kelly Key sabe que ela adora cuidar do corpo. Sempre ostentando a boa forma, ela falou, no entanto, que não é fácil manter as curvas, já que tem muita dificuldade para emagrecer.

“De manhã eu tive uma notícia que me deixou muito chateada. Fiz exame de sangue e descobri um hipotiroidismo. Por isso essa dificuldade de perda de peso. Então, agora vamos começar a tratar isso. Vocês me veem como estou, me dedicando, mas não consigo definir braço e queimar gordura”, contou.

Apesar da notícia, a famosa brincou e e disse que agora sabe a causa de sua “cara de bolacha”. “Minha dieta é muito restrita, meu treino é pauleira, pesado. Tinha que ter motivo para esses quase 2 meses de dedicação sem chegar onde eu queria.

 

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso