Rafaella Santos, ex de Gabigol, reata namoro com Lucas Lima, diz coluna


Rafaella Santos e Gabigol foram namorados no passado e não terminaram da melhor forma (Foto: Reprodução/ Montagam)
Rafaella Santos e Gabigol foram namorados no passado e não terminaram da melhor forma (Foto: Reprodução/ Montagam)
Rafaella Santos e Gabigol foram namorados no passado (Foto: Reprodução/ Montagam)

Rafaella Santos reata namoro com jogador de futebol, Lucas Lima, após com Gabigol

Nos últimos meses, Rafaella Santos, irmã de Neymar, vem tendo sua imagem associada com Gabigol. Os dois tiveram um romance conturbado que chegou ao fim em dezembro do ano passado. Entretanto, ao que tudo indica, a influenciadora fez a fila andar e parece está muito feliz.

+Após trocar SBT por Globo, Larissa Manoela tem estreia atrasada e emissora confirma parada: “Risco no projeto”

De acordo com informações do jornal O Dia, Rafaella Santos está namorando, novamente, com Lucas Lima, atacante do Palmeiras. Os dois teriam reatado o relacionamento há pouco mais de 15 dias e já teriam toda a benção dos familiares do jogador Neymar, que apoiam o romance.

+Bomba! Desligado da Globo, Renato Aragão, o Didi vai parar em programa do SBT e anúncio é feito por Chris Flores

Lucas Lima, para quem não sabe, é um dos grandes parceiros do atacante do PSG e até passou parte da quarentena na casa que o craque alugou. Rafaella Santos se aproximou do jogador depois de um romance de idas e vindas com Gabigol, que não terminou nada bem pelo visto.

Veja também

+Após ser forçada a sair, Sandra Annenberg vem à público expor JH e arrebenta em comunicado com Maju: “Tristeza”

O relacionamento da jovem com o jogador do Flamengo, não era visto com bons olhos pela família de Neymar. Pelo menos o progenitor não era um grande fã de Gabigol. Há quem afirme que os dois tiveram uma briga feia e quase tocaram socos e se evitavam em todos os encontros familiares.

Rafaella Santos teria retado o romance com Lucas Lima (Foto: Reprodução)
Rafaella Santos teria retado o romance com Lucas Lima (Foto: Reprodução)

BOATO DE GRAVIDEZ

Quando o relacionamento dela com Gabigol chegou ao fim, Rafaella foi alvo de uma série de rumores, inclusive, de uma suposta gravidez. Após todos os boatos, a irmã de Neymar decidiu desmentir a história ao surgir em sua festa de aniversário sem nenhuma barriguinha.

TATUAGEM ÍNTIMA

Recentemente, a irmã de Neymar resolveu causar nas redes sociais ao expôr uma tatuagem bastante íntima. Na imagem, ela mostrou uma borboleta que possui em uma de suas pernas. O desenho de Rafaella Santos foi feito em uma região estratégica, próximo da virilha e deu o que falar.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]