TV Foco

Rafaella Santos, irmã de Neymar, abre o jogo e revela se já ficou com Justin Bieber

Neymar e sua irmã, Rafaella Santos (Foto: Reprodução)
Neymar e sua irmã, Rafaella Santos (Foto: Reprodução)

O Vídeo Show, como já noticiado pelo TV Foco, tem passado por uma série de mudanças nos últimos dias na tentativa da Globo em acertar o atual formato. Matheus Mazzafera, por exemplo, fez sua estreia como repórter do programa de bastidores da TV e famosos. Nesta quarta-feira, 22 de agosto, ele realizou um bate-papo com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

+Durante show, brincadeira de Jorge e Mateus causa saia justa na dupla

Durante a conversa a gata revelou se já havia ficado com Justin Bieber. “Não fiquei com o Justin. Gostaria, ele é uma graça. Se ele quiser…”, disse a cunhada de Bruna Marquezine. Rafaella Santos ainda disse que seu parentesco com Neymar em nada a incomoda. “Tenho certeza que é um orgulho ser irmã dele”, disse.

Justin Bieber e Hailey Baldwin, sua noiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda deu pistas e revelou se o irmão e Bruna Marquezine falam no assunto casamento. Eles são namorados. Quando se está com o namorado, tem que falar de casamento. Devem falar sim, eu que não namoro falo…”, declarou ela. O jogador e atriz global, vale dizer, reataram o namoro em dezembro do ano passado durante o réveillon em Fernando de Noronha.

NEYMAR FAZ DESABAFO 

Um dos jogadores mais bem pagos do mundo, Neymar está sempre no centro dos holofotes o que acaba gerando uma série de comentários e criticas. O jogador, no entanto, pouco rebate o que dizem a seu respeito. Porém, na madrugada desta quarta-feira, 22 de agosto, ele resolveu desabafar.

Por meio do InstaStories, o jogador usou uma imagem com fundo preto e letras brancas e escreveu: “E se tiver que dar certo…vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar”. 

Desabafo do jogador

O namorado de Bruna Marquezine prosseguiu com o desabafo. “Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve pra longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada”, finalizou o jogador do Paris Saint-Germain.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.