Celebridades

Rafaella Santos, irmã de Neymar, após escândalo sobre gravidez, deixa os seios de fora e causa com parte íntima

Rafaella Santos,irmã de Neymar, surge em clique ousada e deixa os seios do lado de fora (Foto: Reprodução)
Rafaella Santos,irmã de Neymar, surge em clique ousada e deixa os seios do lado de fora (Foto: Reprodução)

Rafaella Santos resolveu polemizar após surgir com os seios de fora

Rafaella Santos, irmã de Neymar, resolveu surgir de forma provocadora na noite desta sexta-feira, 26 de junho. A influenciadora digital compartilhou uma foto ousada em sua conta no Instagram e arrancou suspiros de seus seguidores de plantão, que ficam atentos as postagens.

Na imagem em questão, Rafaella Santos apareceu com os seios do lado de fora, no maior estilo topless, e os cobriu apenas com o auxílio de suas longas madeixas loiras. Ela ainda usou uma boina para compor o look e um óculos, porém a cara sexy foi o que deu ainda mais charme no registro.

+Afastada da mãe e sem luxo, filha de Ana Maria Braga expõe artista e fala de distância da mãe: “Acostumadas”

+Flordelis, após acusação sobre sexo grupal, rompe o silêncio e faz pronunciamento bomba: “E se fosse verdade?”

Quem acompanha as publicações de Rafaella Santos está cansado de saber que ela costuma impedir que as pessoas comentem em suas fotos. Mesmo não podendo escrever nada na parte que seria destinada a esse tipo de mensagens, os internautas deixam apenas os likes nas publicações.

+Larissa Manoela publica fotos em hospital e fala de grave acidente que sofreu no SBT: “Oportunidade de viver”

Recentemente, a irmã de Neymar resolveu causar nas redes sociais ao expôr uma tatuagem bastante íntima. Na imagem, ela mostrou uma borboleta que possui em uma de suas pernas. O desenho de Rafaella Santos foi feito em uma região estratégica, próximo da virilha e deu o que falar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

😊

Uma publicação compartilhada por Rafaela (@rafaella) em

 

RUMOR DE GRAVIDEZ

Quando o relacionamento dela com Gabigol chegou ao fim, Rafaella foi alvo de uma série de rumores, inclusive, de uma suposta gravidez. Após todos os boatos, a irmã de Neymar decidiu desmentir a história ao surgir em sua festa de aniversário sem nenhuma barriguinha.

PAI NÃO APROVAVA

O relacionamento da jovem com o jogador do Flamengo, não era visto com bons olhos pela família de Neymar. Pelo menos o progenitor não era um grande fã de Gabigol. Há quem afirme que os dois tiveram uma briga feia e quase tocaram socos e se evitavam em todos os encontros familiares.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.