Celebridades

Celebridades

Rafinha Bastos diz que Nego do Borel é abusador e ataca a Record: “Dinheiro da igreja”

Rafinha Bastos atacou Nego do Borel (Imagem: Reprodução)

Rafinha Bastos detonou Nego do Borel e a Record sem dó

O apresentador e humorista Rafinha Bastos é conhecido pelas suas opiniões fortes e um tanto controversas e polêmicas. E em meio a polêmica de acusação de estupro contra Nego do Borel, expulso de A Fazenda 13, o famoso resolveu fazer um comentário a respeito do suposto abuso sexual.

Em seu Facebook, o comediante publicou um print de um tweet supostamente criado por ele. Porém, a publicação não consta em seu perfil oficial do Twitter.

“Curioso esse programa de TV que coloca um abusador vivendo com 10 mulheres, enche todo mundo de cachaça, e espalha câmeras pela casa para ver o que vai acontecer”, disparou Rafinha Bastos que ainda criticou o fato do programa ser financiado pela igreja Universal, e consequentemente, pelos seus fiéis.

“Tudo isso financiado com o dinheiro de uma igreja”, lamentou ele. Por meio dos comentários, as opiniões se dividiram: “Nunca vou perdoar a Record por me fazer concordar com o Rafinha Bastos”, “Rafinha seria uma boa opção de participante de A Fazenda, pra somar com a mediocridade que reina no local”, foram alguns dos comentários.

Publicação de Rafinha Bastos (Imagem: Reprodução)
Publicação de Rafinha Bastos (Imagem: Reprodução)

A EXPULSÃO

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 na noite do último sábado (27), após ter sido acusado de ter abusado de Dayane Mello.

Veja também

Na ocasião, a emissora emitiu um comunicado: “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”.

Nego do Borel expôs votação em roça de A Fazenda - Foto: Reprodução
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários