Rafinha Bastos é condenado pelo STJ por ofensas a Wanessa Camargo


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

De acordo com o jornal “Extra”, nesta terça-feira (23), a Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidiu manter a decisão da justiça de São Paulo que condenou Rafinha Bastos por danos morais, em virtude de uma piada ofensiva feita pelo humorista sobre Wanessa Camargo. Segundo consta, Rafinha terá que indenizar a cantora em R$ 150 mil. A defesa tinha ingressado com um recurso na corte para tentar reduzir o valor.

Em 2011, o humorista foi condenado na segunda instância pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. No mesmo ano, durante uma edição ao vivo do “CQC”, Marcelo Tas elogiou Wanessa, e Rafinha afirmou na sequência que “comeria Wanessa e o bebê”. Na época, a cantora estava grávida do primeiro filho.

Sem espaço na Band, Rafinha Bastos negocia com canais pagos

Agora, com a decisão do STJ, Rafinha terá de pagar R$ 50 mil a cada um dos autores do processo: Wanessa, Marcus Buaiz, marido da cantora e José Marcus, o filho do casal. O humorista ainda pode recorrer da decisão.

Veja também

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.