Celebridades

Rafinha Bastos cobra vice-presidente da RedeTV, Marcelo de Carvalho, publicamente, e detona: “Toma vergonha”

Rafinha Bastos e Marcelo de Carvalho trocam farpas nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Marcelo de Carvalho é vice-presidente da RedeTV! (Foto: reprodução)

Rafinha Bastos cobra vice-presidente da RedeTV, Marcelo de Carvalho publicamente e detona: “Toma vergonha”

Nesse domingo, 15, o humorista Rafinha Bastos e o Vice-Presidente da RedeTV, Marcelo de Carvalho, bateram boca publicamente por meio de suas redes sociais.

+Bárbara Evans bate boca com haters após ter doença exposta: “Chega dessa história”

O desentendimento começou quando Marcelo de Carvalho compartilhou um vídeo de Luciano Hang. O Vice- Presidente da RedeTV criticou o fechamento do comércio durante a pandemia e pediu o voto conciente. “Exatamente: vote útil. Vote em quem tem condição de GANHAR dos candidatos ruins. Dos prefeitos coronalovers que trancaram as pessoas , fecharam o comércio, arrancaram gente dos parques. Vote ÚTIL para MUDAR !”, disse o empresário no seu twitter.

+Transformado! Reynaldo Gianecchini adota novo visual e surge irreconhecível: “Não parece que sou eu”

Rafinha Bastos rebateu o famoso, e compartilhou a publicação de Marcelo, respondendo o apresentador. “Campeão? Tá se metendo em política agora? Se tu estivesses mesmo preocupado com o povo, pagava os funcionários da TV em dia. Toma vergonha, tio”, disse.

Rafinha Bastos e Marcelo de Carvalho trocam farpas nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Rafinha Bastos e Marcelo de Carvalho trocam farpas nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Empresário não deixa barato e rebate: “O maior fracasso de audiência”

O bate-boca entre os famosos então iniciou. Marcelo de Carvalho logo lembrou da passagem de Rafinha Bastos pela RedeTV, em 2012. “Fala querido, tudo bem? Nossos funcionários estão rigorosamente em dia. Aliás, você sabe, pois trabalhou para nós. Foi o maior fracasso de audiência e faturamento de nossa história”, disse.

+Rodrigo Sant’anna faz desabafo sobre homossexualidade: “Não quero levantar bandeira”

Rafinha Bastos continuou, e chegou a compartilhar matérias sobre o atraso no pagamento de funcionários da emissora. “Essa é uma das 12 matérias sobre atraso no pagamento em 2020. Achei 79 matérias de 2019. Quer que eu mande pro seu e-mail ou tá sem wi-fi aí no saco do véio da Havan?”, rebateu o humorista, em deboche.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna