TV Paga

TV Paga

Rafinha Bastos estreia novo programa no Multishow

Rafinha (Foto: Divulgação)
Rafinha vai estrear novo programa no Multishow. (Foto: Divulgação)
Rafinha vai estrear novo programa no Multishow. (Foto: Divulgação)

O canal pago Multishow virou uma refúgio para os humoristas que não conseguem mais espaço na TV aberta. Tatá Werneck, por exemplo, deixou a MTV e foi para a Globo fazer novela, viu no Multishow a oportunidade de praticar a sua veia cômica.

+Val Marchiori deixa escapar volta de Mulheres Ricas e barraco com Luciana Gimenez toma proporção de baixo nível

+A Dona do Pedaço: Vivi vira o jogo e trai Camilo dentro da própria casa todos os dias

+Amor de Mãe: Juliano Cazarré volta a Globo como filho de Regina Casé e faz linda declaração

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal Uol, o humorista e apresentador Rafinha Bastos já está na produção de seu novo programa na TV por assinatura. O último apresentado foi muito bem avaliado pelo canal.

Veja também

Eu, Ela e 1 Milhão de Seguidores” será uma série totalmente voltada para o mundo digital. O Multishow informa que tudo está sendo feito por Rafinha e por sua produtora, sendo um trabalho independente.

Contrariando alguns, Bastos vem emplacando um projeto atrás do outro. Sua passagem e saída do “Agora é Tarde”, extinto talk show da Band, não lhe rendeu muitos bons frutos. “Eu, Ela e 1 Milhão de Seguidores” estreia em novembro.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários