Luciano Huck

Luciano Huck

Rafinha Bastos faz grave acusação contra programa e expõe escândalo na Globo: “Caía tudo”

Rafinha Bastos acusou Luciano Huck de mentir na Globo (Foto: Reprodução)
Rafinha Bastos acusou Luciano Huck de mentir na Globo (Foto: Reprodução)

Rafinha Bastos fez grave acusação contra Luciano Huck na Globo

Quem acompanha a carreira de Rafinha Bastos deve saber que o apresentador é bastante polêmico. Sem papas na língua, o homem costuma falar sobre tudo e todos e não mede suas palavras. Dessa vez, por exemplo, o alvo acabou sendo Luciano Huck. O famoso acusou o marido de Angélica de ser mentiroso.

Durante participação no PodCast Cortes do Flyy, Rafinha Bastos acusou Luciano Huck de mentir na produção de um dos seus quadros mais badalados do antigo, Caldeirão. Segundo o humorista, o Lar Doce Lar era totalmente fake e não passava de uma grande enganação para ludibriar os telespectadores.

“O Huck consertava as casas das pessoas naquele quadro, Lar Doce Lar. Ele pegava os imóveis destruídos e reformava tudo. Refazia, pintava e tudo ficava lindo. Na época, a minha ex-mulher trabalhava em uma empresa de cenografia e aí essa firma foi cotada para fazer o trabalho”, disparou Rafinha Bastos.

“Ele cotava e contratava as empresas! Uma coisa é você construir uma casa e outra é construir um cenário. Isso siginifica que depois de duas semanas, caía tudo. O Luciano ia lá, fazia aquela coisa toda e três ou quatro semanas depois já estava tudo destruído”, disparou Rafinha Bastos contra o apresentador do Domingão.

Luciano Huck foi acusado de mentir na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Luciano Huck foi acusado de mentir na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

APRESENTADOR RECEBE ‘NÃO’ DE CONVIDADOS

Um dos momentos mais emocionantes do programa foi quando Luciano Huck falou sobre uma carta do futuro escrita especificamente para o filho de Marília Mendonça, o pequeno Léo, de apenas um ano e onze meses. Logo em seguida, várias mulheres famosas leram trechos específicos do texto.

Veja também

Assim quando a homenagem chegou ao fim, todos os famosos que estavam no palco do Domingão choravam. Luciano Huck, na tentativa de seguir o programa, questionou se eles podiam cantar uma música juntos para encerrar a atração. Mas, a resposta negativa deixou o apresentador da Globo paralisado.

“Está uma choradeira aqui agora. Vocês conseguem cantar? Não? Pelo amor de Deus, aí acabou agora. Eu queria agradecer todo mundo. Daqui a pouco tem o Fantástico e a gente combinou que íamos cantar todos juntos. Eu queria chegar aos momentos finais do Domingão com o começo de Marília Mendonça”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários