Além de sua participação no programa “A Liga”, com seu trabalho nos palco e seu programa de entrevistas na internet, Rafinha Bastos acaba de lançar, ao lado de Leo Rapini, um canal no YouTube, o Marcapasso, que tem três programas: “Dois”, “Hoje” e “Para-tudo”.
Os dois primeiros programas conta histórias de superação, duram cerca de cinco minutos e não têm nada da pieguice da TV.
O primeiro episódio do “Hoje”, mostra a história do humorista Brício Loureiro, que ficou tetraplégico aos 30 anos após um acidente. A ideia do programa é mostrar o primeiro dia de algo importante na vida do personagem. No caso de Brício, foi sua estreia nos palcos. Ele narra sua história e depois vemos o rapaz se apresentando.
O “Dois” segue a mesma linha. Duas pessoas contam como suas histórias estão ligadas. Antes, suas histórias são narradas por meio de um desenho por Rafinha. O “Para-tudo” é atração mais engraçada em que pessoas tentam se descobrir sem se conhecer.
Os três formatos, que serão atualizados semanalmente, poderiam estar na televisão aberta ou a paga. “Mas correria risco de ficar piegas e eles também não querem”, disse Rafinha.
O humorista que conta com uma equipe de cinco pessoas para produzir o canal, disse que está no vermelho. “Já lancei o canal no prejuízo, claro, mas já disse e vou repetir: o que me mantém não é a TV nem a internet, mas sim o meu trabalho nos palcos. Por causa dele posso tocar projetos que me interessam. Claro que a gente espera ter um faturamento com o canal, mas atualmente não temos. Estou no vermelho”.
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.
Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br