TV Foco

TV Foco

Rafinha Bastos lança o game “Mortal Kombastos”

Após dizer que “comeria” a cantora Wanessa e seu bebê, o comediante Rafinha Bastos, do “CQC”, lançou um game em seu site oficial.

O jogo se chama “Mortal Kombastos” e começa com o jogador podendo escolher personagens como advogados, jornalistas e políticos. Uma arma também pode ser usada: cuspir no apresentador, dar uma canetada, um tapa, entre outros.

O objetivo do jogo é bater em Rafinha Bastos, que sangra e fica com hematomas. Quanto maior a quantidade de ferimentos, mais alta é a pontuação.

Na última segunda-feira (3), Mônica Iozzi substituiu Rafinha Bastos na bancada do “Custe o que Custar”, apresentando o programa ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Rafinha foi afastado da atração por algumas semanas, devido ao polêmico comentário.

Enquanto o programa era exibido, Rafinha fez outra brincadeira: postou em seu Twitter três fotos ao lado de belas mulheres, com a frase “que noite triste pra mim”.

Veja também

Com Informações do site Natelinha

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários