Celebridades

Rafinha Bastos quebra silêncio após ser xingado por Danilo Gentili, declara guerra e explode: “Medo do confronto”

Rafinha Bastos detonou Danilo Gentili (Foto: Divulgação)
Rafinha Bastos detonou Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

Rafinha Bastos voltou a provocar Danilo Gentili

O humorista Rafinha Bastos voltou a detonar Danilo Gentili em rede social e deixou claro que a relação entre eles anda mais conturbada que nunca.

Em rede social, Rafinha Bastos desmentiu as acusações de Danilo Gentili e revelou que existem outras versões da história contada pelo apresentador do The Noite. Além disso, o humorista ainda detonou o apresentador do SBT, alegando que ele tem medo do confronto e aproveitou para provocá-lo, avisando que o ama.

+Felipe Andreoli desce a lenha em Neymar ao vivo, é censurado pela Globo e sofre terrível castigo: “Cortado”

Em seu perfil oficial no Twitter, nesta quarta- feira, 30 de dezembro, Rafinha Bastos comentou que ainda não conseguiu ouvir as mais de quatro horas dedicadas por Danilo Gentili a falar sobre ele em diversas entrevistas. Além disso, ele afirmou que o apresentador do SBT sempre vai ter um lugar quente em sua cama para se deitar.

Na imagem que foi postada, Rafinha Bastos aparece deitado em uma cama com um espaço vazio ao lado. Na declaração, ele disse que a história contada por Danilo Gentili conta com outras versões e que na verdade o humorista do SBT está com medo de confrontá-l0 e o acusou de sempre ter sido assim.

+Reynaldo Gianecchini, após se assumir, diz se teve caso com enteado e entrega tudo sobre romance: “Mais aberto”

“Olá @DaniloGentili… não consegui ouvir as 4h12 minutos que vc dedicou a mim essa semana nos podcasts desse Brasil. Quero dizer que eu continuo te amando e sempre terá um lugar quentinho nessa caminha pra vc. Todas as histórias que tu conta, eu tenho versões completamente diferentes. Esse teu papo de “ñ quero mais ver ele na cara” é medo do confronto. Sempre foi assim contigo. Quando tu crescer e quiser resolver isso como homem, eu tô aqui”, escreveu ele. Confira:

Guerra no humor

+Esposa de William Bonner escancara verdade sobre casamento e paixão por outra mulher vaza: “O que a gente pode fazer?”

Em entrevista ao Flow Podcast, o apresentador do SBT disparou poucas e boas para Rafinha Bastos. “O Rafinha não deixava eu me apresentar, todo mundo deixava, menos ele. É um cara desleal, não é um bom amigo”, disparou o apresentador. Ele então, foi perguntado se existia uma rivalidade entre eles, e Danilo Gentili então, detonou o ex-amigo: “Você tenta ser bacana e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.