Celebridades

Rafinha Bastos resgata guerra com Wanessa em terrível piada e dispara: “Tenho orgulho de não ter pedido desculpa”

Wanessa Camargo e Rafinha Bastos (Foto: Reprodução)

“Comeria ela e o bebê”: Rafinha Bastos volta a falar sobre a polêmica frase que lhe custou diversas críticas, saída do CQC e guerra judicial perdida

O humorista Rafinha Bastos resolveu recordar uma situação polêmica que teve com a cantora Wanessa Camargo. Em uma uma conversa para o podcast Flow, o famoso voltou à tona um dos momentos de maior repercussão em que apresentava o extinto CQC, na Band.

+Marcio Garcia vai à Globo, se depara com profissionais reunidos e recebe veredito final sobre futuro: “É assim mesmo”

Na ocasião, Rafinha Bastos chegou a dizer que “comeria ela e o bebê”, na época em que Wanessa estava grávida. Apesar das diversas críticas que recebeu, com direito a manifestação de diversas frentes de grupos sociais, Rafinha Bastos jamais pediu desculpas sobre o ocorrido.

+Sorocaba, após escândalo de traição e nude vazado, mostra realidade bomba de casamento e decreta sobre fim: “Bravo”

O caso foi parar na justiça e uma batalha foi travada durante anos, vencida, no final, por Wanessa Camargo. Tempos depois, Rafinha Bastos comentou o episódio e esclareceu o motivo de ter ido até o fim, sem pedir a tão sonhada desculpa.

Para ele, era um posicionamento importante para o programa e para a comédia. “O que eu fiz não foi só pra mim: eu sentia que era importante para a comédia. Eu tinha que cravar o pé, fincar o pé, e ‘deixa eu tentar fazer vocês entenderem: a piada não necessariamente é o que eu penso'”, disse no podcast.

“Não venham achar que sou pedófilo. Magno Malta, senador da República, foi para o Congresso falar por 20 minutos que eu era pedófilo e que tínhamos que salvar as crianças do Brasil”, lembrou Rafinha Bastos.

+Padre Fábio de Melo, após fazer tatuagem e parar em hospital, surge irreconhecível: “A cara de Felipe Neto”

Ainda na conversa, o humorista afirmou que chegou a mandar um email para o marido de Wanessa, Marcos Buaiz, desculpando-se caso tenha ofendido a família. Ele só não pediu desculpas públicas, porque não acha que cabia.

No entanto, segundo Rafinha Bastos, Marcos reagiu querendo mostrar que ninguém tinha o direito de falar da esposa dele e suas desculpas não foram tão aceitas assim pela família.

Rafinha Bastos (Foto: Divulgação)
Rafinha Bastos (Foto: Divulgação)

SAÍDA DO CQC É ESCLARECIDA

Além disso, o humorista fez questão de esclarecer que não foi demitido do CQC por causa disso. Na verdade, ele recebeu uma punição para ficar afastado por duas semanas, para abafar a situação, mas Rafinha não aceitou.

“Eu perdi. Escolhi não ir para esse lado. Quem meteu os rabos entre as pernas e jogou o jogo teve oportunidades que eu não tive. O Marco Luque está na Globo. Eu não queria. Seria demitido na segunda semana na Globo, mas jogar o jogo fez com que essas pessoas de alguma maneira chegassem a algum lugar”, opinou.

Wanessa falou sobre o assunto no programa “Pânico” em 2017:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.