Celebridades

Rafinha Bastos tem atitude impensável com mulher agredida e público fica sem acreditar no que vê

O apresentador e comediante Rafinha Bastos. (Foto: Reprodução)
O apresentador e comediante Rafinha Bastos. (Foto: Reprodução)

Rafinha Bastos fez algo que ninguém imaginava. Com uma atitude bastante nobre, o humorista resolveu presentear uma torcedora do time rival que ele torce. O motivo, é claro, foi justificado e todo mundo elogiou.

Rafinha Bastos tomou uma atitude nobre. Após a viralização de um vídeo que mostra uma torcedora do Grêmio sendo agredida, junto com o filho, na arquibancada do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), no Grenal do último sábado, 20 de julho, o humorista, que é torcedor e cônsul cultural do Internacional, anunciou que pretende presentear a mulher como forma de reparação.

Pelo Twitter, Rafinha Bastos postou que a encontrou e, além de informar que ela e o filho ficarem com a camiseta que gerou polêmica, disse que dará presentes do Grêmio para a família. Anteriormente, ele havia publicado mensagens revoltadas com o ocorrido e pediu para seus seguidores o ajudarem a encontrar a mulher.

+Topa ou Não Topa: Vaza cenário do novo programa comandado por Patricia Abravanel

+Gugu quebra protocolo e expõe filhas gêmeas de uma vez após tanto tempo de anonimato

+Sandy e Júnior enfrentam grave problema ao retomarem carreira e interrompem show de última hora

No vídeo que viralizou, a torcedora aparece acompanhada de uma criança com camisa do Grêmio na mão sendo abordada por três torcedores do Inter. Eles tentaram tomar a roupa a força e a empurraram. Os seguranças do estádio precisaram agir para interromper a briga. Segundo o SporTV, o problema aconteceu porque a mulher e a criança não estavam no setor de torcida mista, onde as torcidas acompanham a partida juntamente. Rafinha Bastos se comoveu com o ocorrido e decidiu agir.

Rafinha Bastos (Foto: Reprodução)
Rafinha Bastos (Foto: Reprodução)

“Cara… que cena triste. Se alguém conhecer a mãe dessa criança, por favor me passar o contato por mensagem direta. Quero dar todos os produtos do Grêmio que ela quiser na vida”, postou Rafinha Bastos.

+Alcione quebra todos protocolos, parte para o ataque e surge irritada com Bolsonaro: “o senhor tem medo de facada”

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics