Celebridades

Celebridades

Rafinha Bastos zomba de mal súbito de apresentador do SBT e gera revolta: “Apaga”

Rafinha Bastos defende nas redes sociais o amigo Fábio Porchat
Rafinha Bastos defende nas redes sociais o amigo Fábio Porchat (Foto: Divulgação)

Atitude de Rafinha Bastos não pegou nada bem entre os internautas

Nesta terça-feira (04), o humorista Rafinha Bastos teve uma atitude infeliz. Ele fez uma piada de mal gosto usando o vídeo em que o apresentador do SBT, Rafael Silva, sofre um mal súbito ao vivo.

O jornalista da afiliada do SBT em Minas Gerais, desmaiou durante a exibição do telejornal Alterosa Alerta, na TV Alterosa.

Em seu Twitter, Rafinha Bastos publicou o momento delicado e fez uma “piada” na legenda, comparando a parada cardíaca com uma ressaca. “Cara… baladinha monstra ontem. Nem dormi. Tô quebrado. Vamos remarcar. Nem f*dendo. Vem mesmo assim. Putz… Vou tentar”, escreveu ele na rede social.

Os internautas porém, não curtiram nem um pouco a zoeira feita por Rafinha Bastos, apontando ao humorista que o caso de Rafael Silva não é digno de comédia. “Sério que tu tá fazendo piada com isso? Eu tive que ler umas 5 vezes tentando não acreditar na zoeira…”, criticou uma seguidora.

“O cara teve uma parada cardíaca, que engraçado. Imagino um parente dele dando risada se, sei lá, seu pai tivesse algo assim. Incrível como pessoas se diminuem como ser humano para fazer graça na internet”, disparou mais um. “Apaga, foi sério”, julgou outro.

Veja também

ATUALIZAÇÃO DO FATO

De acordo com um colega de trabalho de Rafael Silva, Kadu Lopes, ele apresentou uma grande melhora nesta terça (04), após ser internado rapidamente em uma UTI no hospital Humanitas, em Varginha. Ele contou que o colega de 36 anos foi extubado, está consciente e se comunicado bem com a equipe médica.

Apresentador do SBT, Rafael Silva
Apresentador do SBT, Rafael Silva (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários