Música

Raí Saia Rodada lança clipe de “Amor de Rapariga”, com participação de Tony Guerra

Raí Saia Rodada lança clipe de “Amor de Rapariga”

Vídeo conta a história dos dois amigos que se desentendem por acharem que se apaixonam pela mesma mulher

Um amor, duas irmãs, música e muita confusão. “Amor de Rapariga”, o novo vídeo clipe de Raí Saia Rodada, com Tony Guerra, é a atual aposta do forrozeiro e vem cheio de novidade para o fãs. Tudo porque nesta quinta-feira (12), o novo clipe, disponibilizado a partir das 11h, no canal oficial do Youtube, traz uma história pra lá de curiosa entre os dois amigos. No vídeo, eles interagem e desabafam sobre um relacionamento. Até que chega a hora de ambos mostrarem a foto para o garçom e, o próprio, interpretar que eles se apaixonaram pela mesma pessoa. Pensa na confusão! Até entenderem que se trata de irmãs gêmeas, muita música vai rolar! Ficou curioso? Confira o novo trabalho, gravado em Natal (RN) e produzido por Ricardo Lago, com um roteiro inusitado.

Raí Saia Rodada garante que os fãs vão adorar o vídeo :“mesmo com toda essa pandemia, resolvemos gravar o clipe pois nossos fãs merecem receber conteúdo para se entreter nesse momento tão delicado. Toda minha equipe fez teste antes da gravação para que pudéssemos gravar em segurança. O clipe está muito legal, com uma pegada engraçada. Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que vocês vão curtir muito, também”.

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e 2,5 milhões de inscritos no Youtube, a nova música de trabalho do artista faz parte do álbum “Saudade Braba”, disponibilizado no último dia 26, em todas as plataformas digitais.

Sobre Raí Saia Rodada – O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise , rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 151 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 163 milhões de visualizações. O DVD ” Era Eu”, projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 3,8 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos somados já passam dos 109 milhões de views. Além disso, o DVD gravado na sede da Som Livre, no Rio de Janeiro, marcou a transição do nome do artista para Raí Saia Rodada. Seu último lançamento, em 26 de junho, foi o álbum “Saudade Braba “, que já acumula mais de 1,2 milhão de visualizações na plataforma de vídeos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!