Celebridades

Celebridades

Rainer Cadete abre o jogo sobre sexualidade e assume de vez, após boatos sobre ser gay: “Me sinto assim”

Rainer Cadete abre o jogo sobre sexualidade
Rainer Cadete abre o jogo sobre sexualidade (Reprodução)

De acordo com ator, sexualidade não é algo concreto

Rainer Cadete tornou-se uma das grandes revelações da Rede Globo. Isso porque, o ator ficou conhecido pelo seu talento em “Verdades Secretas”.

Nacionalmente conhecido por viver o booker homossexual Visky na novela da Globo, o artista deu detalhes sobre sua vida íntima.

Primeiramente, os telespectadores começaram a desconfiar da possibilidade do ator ser realmente gay.

Veja também

Por conta disso, o Rainer Cadete decidiu abrir o jogo sobre sua sexualidade.

SEXUALIDADE DE ATOR

Durante uma entrevista para o “Jornal Extra”, o ator  deixou claro que o personagem abriu questionamentos sobre sua vida pessoa.

Além disso, a celebridade contou o que realmente lhe atrai nos momentos mais íntimos em quatro paredes.

“Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede”, começou Rainer Cadete, que continuou:

“Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, disse o ator.

Além disso, o artista ainda deixou claro que está solteiro: “A pessoa que quiser ficar comigo tem que entender que é um combo. Sou um homem, um pai, tenho essa profissão e quero ser minha melhor versão, sem pieguice alguma”.

SEGUNDA TEMPORADA DE NOVELA

Em seguida, Rainer Cadete deu detalhes sobre sua participação em “Verdades Secretas 2”, que estará em primeira mão no Globoplay.

De acordo com o ator, a segunda temporada da trama está mais erótica e sensual do que antes.

“Essas canetinhas estão mais acentuadas, o que eu acho fantástico. Porque não há nada mais natural e normal que o corpo humano e o sexo. Aceito meu corpo como ele é”, disse Rainer Cadete.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Rainer Cadete

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários