verdades secretas 2

verdades secretas 2

Verdades Secretas 2: Rainer Cadete fala da importância de Visky em sua carreira: “Amar meu lado feminino”

Visky (Rainer Cadete) na divulgação da nova temporada de Verdades Secretas (Foto: Divulgação/Globo/Pedro Pinho)
Visky (Rainer Cadete) na divulgação da nova temporada de Verdades Secretas (Foto: Divulgação/Globo/Pedro Pinho)

Ator explica o sucesso e importância de Visky

Visky (Rainer Cadete) é um dos personagens de Verdades Secretas 2, que já está fazendo muito sucesso entre o público na primeira parte da novela, que está recebendo episódios novos na Globoplay.

Rainer Cadete concedeu entrevista para a TV Globo e comentou sobre o processo de desconstrução que seu personagem tem passado na segunda parte da novela. “Esse processo começou a partir do texto, das novas relações que o personagem tem e das relações que ele traz da temporada anterior, e de como elas se transformaram. A direção da Amora Mautner e esse mergulho profundo que eu estou fazendo novamente”, afirmou o artista.”É um mergulho muito transformador, pessoalmente falando, para me aproximar do Visky, esse personagem que me ensinou tanto na primeira temporada e que continua me ensinando.”

Visky em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)

+MC Gui indica Solange Gomes para Roça e relembra cancelamento para justificar indicação em A Fazenda 13

Rainer Cadete continuou: “O Visky é uma pessoa livre de conceitos. Ele é um sobrevivente, uma pessoa que lutou muito para ser aceito. É um excelente profissional dentro do que se propõe a fazer. E tem uma dualidade, como todos nós. Todos nós somos muito além de uma questão maniqueísta. Somos seres muito mais complexos, a gente é capaz de ter atitudes boas e não tão boas assim, no mesmo dia, no mesmo momento. Eu acho interessante fazer um personagem que revela a vida como ela é”.

O personagem na carreira de Rainer

Rainer Cadete então passou a listar a importância que Visky trouxe para sua carreira: “Aprendi a amar mais meu lado feminino. O Visky me atentou a olhar para além do patriarcado e isso foi muito determinante para mim. Pensar a masculinidade como uma performance mesmo”.

Veja também

Visky (Rainer Cadete) e Joseph (Ícaro Silva) se beijam em “Verdades Secretas 2” (Foto: Reprodução/Globoplay)

+Bil Araújo tem rumor de bissexualidade, expõe masculinidade frágil e dá cantada em Rico Melquiades

Rainer Cadete então se explicou “Como se, por exemplo, as mulheres fossem mais sensíveis e os homens, menos. Não é bem assim … E o Visky me ajudou a pensar dessa maneira não-binária, a compreender a importância de um papel representativo como esse. E na minha carreira, eu senti que colocaram uma lupa de aumento no meu trabalho e puderam observar o ator que eu sou: um ator que começou no teatro. Desde então, nunca mais quis parar de estar envolvido com as artes cênicas”.

Rainer Cadete dá créditos amuitos profissionais que o ajudaram a ser o Visky “Eu tenho uma equipe que trabalha comigo de preparadores, fonoaudióloga, preparador corporal, terapeuta, personal, coach, nutricionista, dentista, direção, produção, caracterização, figurino, direção de arte, luz, som, edição, trilha sonora etc. Todas essas pessoas pensando nesse projeto. Existe toda essa equipe maravilhosa que pensa junto e ajuda a compor esse universo. O Visky também foi o personagem que mais me rendeu prêmios”, concluiu o astro de Verdades Secretas 2.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA