Globo Verdades Secretas

Rainer Cadete e Felipe de Carolis, de “Verdades Secretas”, mudam de visual para novos trabalhos

(Foto: Reprodução/Ego)
(Foto: Reprodução/Ego)

Certamente a novela “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco, foi um divisor de águas na carreira de muitos atores. Alguns deles, por exemplo, são Rainer Cadete e Felipe de Carolis, que interpretavam na trama os personagens Visky e Sam, respectivamente.

Ambos tinham características bastante únicas na trama. Visky era um homossexual bastante afeminado, que contava com um cabelo grande para dar vida ao personagem. Já Sam também tinha uma característica bastante única: um bigode, digamos, clássico.

O antes de Rainer (Foto: Reprodução/ Globo)
Visky levará surra de Roy
(Foto: Reprodução/ Globo)

Os dois, enquanto estavam no Rock in Rio, mostraram que apssaram por uma mudança radical. Rainer cortou os fios longos e apareceu com uma barba: “Tirar o cabelo já me ajudou a me livrar do Visky. Já estou até mais sério de novo, tímido como eu sou”, contou ao Ego.

Já Felipe não via a hora de se livrar do bigode: “Eu odiava aquele bigode! Para o personagem era ótimo, mas ele dava muito trabalho para cuidar e nesse calor eu queria sentir a água gelada no meu rosto. Ver um pouco da minha cara”.

Sam (Felipe de Carolis) e Larissa (Grazi Massafera) (Foto: Globo/Reinaldo Marques)
O antes de Felipe (Foto: Globo/Reinaldo Marques)

Vale lembrar que Rainer já está confirmado em “Eta Mundo Bom”, próxima novela das seis, também de Walcyr.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.