Mais destaques

Rainer Cadete, no ar em A Dona do Pedaço, perde o pudor, surge pelado e mostra tudo

Téo (Rainer Cadete) em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Téo (Rainer Cadete) em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Rainer Cadete é um dos novos atores da TV Globo que passaram a ficar bastante reconhecido. O famoso já virou uma espécie de coringa para o autor Walcyr Carrasco, que faz questão de escalar o rapaz em suas novelas. Foi assim em Amor à Vida, Verdades Secretas, Êta Mundo Bom e agora A Dona do Pedaço.

Mas nessa sexta-feira, 20 de setembro, Rainer Cadete virou assunto por outro motivo. Dessa vez, através de uma publicação feita em rede social. O ator simplesmente apareceu como veio ao mundo. Isso mesmo! Rainer Cadete surgiu pelado, sem nada para cobrir suas partes íntimas. No entanto, na foto, ele optou por cortar a imagem antes que algo a mais pudesse ser visto.

+A Fazenda 2019: Drika arma barraco com Andréa Nóbrega e briga pega fogo: “Surtada, louca, tem que ir pro manicômio”

+Giovanna Antonelli faz rara aparição ao lado de filhas gêmeas e semelhança chama atenção

+Mãe de Ludmilla se envolve em briga com fã e é detonada após negar contato: “Não tenho papas na língua”

+Marjorie Estiano é indicada como Melhor Atriz ao Emmy Internacional e recebe homenagens da Globo

Na legenda da publicação, Rainer Cadete optou pelo sarcasmo. “Porque vitamina D faz bem pra pele e pra alma!”, disse ele, se referindo ao banho do sol no qual estava tomando. Imediatamente, é claro, diversos seguidores reagiram a publicação, que já conta com mais de 20 mil curtidas em apenas 50 minutos da publicação. “E beleza faz bem para os olhos”, comentou uma fã. “..e sunga é para os fracos”, disse outro. “O que e bonito e para ser mostrado”, enfatizou um terceiro. “Meee que gato gostoso hahah”, ousou uma seguidora.

Durante seu trabalho em Verdades Secretas, vale lembrar, Rainer Cadete, que interpretava o personagem  Visky, fez uma cena para “maiores de 18 anos”. Na ocasião, ele falou sobre a situação. “Eu acredito que sou algo muito além do meu corpo. Eu me enxergo desta forma. Meu corpo é só um instrumento do meu trabalho, um templo da minha alma, mas não tenho o menor apego. Se tiver que engordar, eu engordo, se tiver que emagrecer, eu emagreço, se tiver que ficar pelado eu fico. Não tenho problema com isso”, disse Rainer Cadete.

Abaixo, você confere o ator completamente nu:

E você, o que achou dessa atitude do ator Rainer Cadete?

Quer saber mais? Siga Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics