Celebridades

Rainha dos memes, Gretchen pode participar de shows da cantora Katy Perry no Brasil

Gretchen (Foto: Reprodução)

A cantora Gretchen voltou com tudo aos holofotes. Ela enfrentou uma fase difícil na vida quando precisou participar de filmes adultos, mas agora é considerada a rainha dos memes. Se isso antes era problema, agora virou salvação e que rende um bom dinheiro.

Vitória de Paolla Oliveira sobre Juliana Paes não foi a maior injustiça do Melhores do Ano

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, revelou que os shows que a internacional Katy Perry fará no Brasil podem ter a presença da mãe do ator Thammy Miranda. Vale lembrar que as duas já fizeram uma parceria em clipe.

“Será que os katycats estão prontos pro impacto ein @KatyPerry”, escreveu a morena em suas redes sociais, levantando a hipótese de uma nova parceria, agora em solo brasileiro e ao vivo para todos os fãs.

MARIDO DE GRETCHEN NÃO A BEIJA EM PÚBLICO

Conhecida no Brasil e no mundo, a cantora Gretchen fez algumas revelações sobre o seu casamento. A morena disputa com o cantor Fábio Jr. o título de casamenteira.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, a mãe de Thammy Miranda não beija o seu marido o público. Ou melhor, ele não a beija.

“Eu acho que é um pouco de falta de educação. Pode ter criança… acho que não está certo. Eu acho que é a vida particular de cada e passa dentro de quatro paredes”, explicou Carlos, o marido da cantora.

GRETCHEN VIRA MADRINHA DE CASAMENTO DE GAY

Acompanhada do maridão, Carlos Marques, a cantora Gretchen compareceu, neste último sábado, 25 de novembro, a um casamento coletivo que aconteceu no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo.

Madrinha do evento, a rainha dos gifs falou aos noivos e fez questão de posar para fotos com os recém-casados, inclusive um casal do mesmo sexo. Em entrevista à revista “Quem”, a veterana falou sobre o assunto e se mostrou bastante animada.

“Quando recebi o convite pela minha assessoria, aceitei de imediato. A ideia é incrível, porque dá a oportunidade de as pessoas concretizarem um sonho que é o casamento”, contou.

Símbolo de uma história de amor e superação após a transexualidade do filho Thammy Miranda, Gretchen acredita que participar de um projeto que celebra a diversidade é lutar ainda mais pela causa LGBT. “Eu apoio a causa e acho que todas as pessoas têm a liberdade de serem felizes”, reforçou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso