Internacional

Rainha Elizabeth II quebra a quarentena após 4 meses ‘presa’ e faz viajem de férias com o marido em meio o caos

Rainha Elizabeth II e príncipe Philip viajam para a Escócia (Foto: Reprodução)
Rainha Elizabeth II e príncipe Philip viajam para a Escócia (Foto: Reprodução)

Elizabeth II e o marido Os dois optaram por passar as férias de verão fora de Londres, visando dessa forma fugir do caos.

Aos 94 anos de idade, a rainha Elizabeth II parece ter cansado de ficar no isolamento social por tanto tempo. A monarca passou mais de 4 meses confinada dentro do castelo de Windsor, e para modificar a rotina e sair do tédio, ela resolveu fazer uma viagem com seu marido, príncipe Philip, 99 anos.

+Patrícia Poeta, 7 anos após sair do JN, expõe verdade em meio a ódio e guerra com William Bonner: “Não tolerou”

+Fina Estampa: Ferdinand é desmascarado e caçado pela polícia, e Tereza Cristina se ferra

+Zé Felipe, após polêmica de traição, é flagrado com vários caras ao mesmo tempo e relato é exposto: “Amo demais”

Os dois optaram por passar as férias de verão fora de Londres, visando dessa forma fugir do caos. Como destino, a vó de Harry e William escolheu Aberdeenshire, na Escócia, onde ela e o love ficarão hospedados no Castelo de Balmoral.

Os contratados da de Elizabeth II e Philip informarão aos veículos de mídia que os dois ficarão pelo local até setembro. Por não está em seu território, a rainha terá um número bem menor de funcionários a sua disposição.

Além disso, também foi exposto que em breve outros membros da família real britânica devem chegar ao castelo, mas ficarão em outra instalação para evitar o contágio do novo coronavírus.

Atividades ao ar livre como caminhadas serão prioridade, mas as recomendações de proteção estabelecidas pela OMS, como uso de máscaras, distanciamento social e algumas outras, serão totalmente respeitadas.

Na Inglaterra, o número total de casos de coronavírus registrados é de 264.219 mil e o número de óbitos ocasionados pela enfermidade já passam dos 41.686 mil.

Em meio à pandemia, rainha Elizabeth II viaja para a Escócia (Foto: Reprodução)
Em meio à pandemia, rainha Elizabeth II viaja para a Escócia (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.