Internacional

Rainha Elizabeth II, amante de montaria, troca cavalos por pôneis aos 94 anos: “ficar mais perto do chão”

Amante de montaria, Elizabeth II troca cavalos por pônei (Foto: Reprodução)
Amante de montaria, Elizabeth II troca cavalos por pônei (Foto: Reprodução)

Fontes próximas ao palácio afirmam que a vó de Harry e William já teve oito cavalos ao londo de sua vida, mas agora a monarca disse que vai montar apenas em pôneis.

Aos 94 anos de idade, a rainha Elizabeth II é dona de um império gigantesco, com direito a muitos carros, casas e joias caríssimas. Acontece que além disso, a monarca tem uma grande paixão pela montaria!

+Com um pé em A Fazenda, Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, ressurge em comercial e sonho de ser famoso vira realidade

+Sikêra Jr, após expor lista escandalosa e provocar Bonner, se revolta ao fazer revelação ao vivo na RedeTV!: “Safado”

Fontes próximas ao palácio afirmam que a vó de Harry e William já teve oito cavalos ao londo de sua vida, mas agora as coisas mudaram. Elizabeth II disse que à partir de agora vai montar apenas em pôneis.

Muita gente estranhou tal escolha, mas os funcionários da rainha se pronunciaram e explicaram o motivo para isso. O contratado Terry Pendry relatou que a intenção dela é ficar mais perto do chão.

+William Bonner, após invasão à Globo, é tirado oficialmente do Jornal Nacional em atitude histórica: “Aterrorizado”

“Sanction [último cavalo da rainha] tinha uma conexão quase telepática com Sua Majestade e foi o único cavalo de tamanho normal usado antes da decisão sobre os pôneis e ficar um pouco mais perto do chão, por assim dizer”, disse o auxiliar de assuntos equídeos de Elizabeth II.

Amante de montaria, Elizabeth II troca cavalos por pônei (Foto: Reprodução)
Amante de montaria, Elizabeth II troca cavalos por pônei (Foto: Reprodução)

ELIZABETH II CHAMADA DE VÍDEO:

Devido ao isolamento social, a monarca de 94 anos aderiu a modernidade e fez sua primeira vídeo chamada na quinta-feira (11) de junho. Na ligação, ela ouviu de dentro do castelo de Windsor, oeste de Londres, membros da associação Carers Trust, organização que visa dar apoio as pessoas que cuidam dos familiares doentes.

Elizabeth II foi a última pessoa a entrar na chamada e a primeira a sair, como exige as ordens reais. “É muito interessante ouvir suas respectivas histórias! Estou feliz de poder conversar com vocês hoje”, disse ela, que mandou seu primeiro tuíte no ano de 2014.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.