Internacional

Internacional

Rainha Elizabeth II, aos 95 anos, vira a página após morte do marido e marca encontro com advogado

Rainha Elizabeth marca encontro após morte do Marido (Foto: Reprodução)
Rainha Elizabeth marca encontro após morte do Marido (Foto: Reprodução)

Príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth II, faleceu no último dia 09 de abril, aos 99 anos

Após a morte do Príncipe Philip no início de abril deste ano, a Rainha Elizabeth II viveu dias de muito sofrimento e solidão no palácio. Entretanto, alguns meses depois da fatalidade com seu companheiro fiel, a monarca parece ter virado a página e dado continuidade aos seus compromissos sozinha.

Como prova disso, a avó de Harry e William receberá pessoalmente Joe Biden, Presidente dos Estados Unidos, no próximo dia 13 de junho, depois de uma cúpula do G7 no sudoeste da Inglaterra.

O momento marcará nada menos que o primeiro compromisso oficial de Elizabeth II de maior importância desde que presidiu a abertura da sessão parlamentar em Londres, no dia 11 de maio.

Veja também

O advogado e a viúva de Philip devem se encontrar apenas um dia depois do evento em comemoração ao aniversário de 95 anos de idade da veterana, que por sua vez, deve ser muito restrito por causa da pandemia de Covid-19.

Além disso, o encontro marcará o início da primeira turnê internacional do Presidente dos EUA desde que ele ganhou as eleições e chegou à Casa Branca, em meados de janeiro.

VACINADA

Para quem não sabe, a Rainha Elizabeth II já recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no fim de março, porém, ela optou por realizar suas reuniões de maneira remota.

Joe Bilden (Foto: Reprodução)
Joe Bilden (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários