
Rainha Elizabeth proíbe príncipe Harry e Meghan Markle de morarem no palácio por serem uma família que ainda está em fase de formação
Há três meses, o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle se mudaram para a Frogmore Cottage, uma espécie de chalé de luxo na cidade de Windsor, que ficou em reforma durante quase um ano depois do casamento real até que ficasse bom para o casal e seu bebê recém-chegado, Archie. De acordo com o The Times, essa não era a primeira escolha do casal.
De acordo com a publicação britânica, Harry e Meghan gostariam de ter ido morar no Castelo de Windsor, onde é a residência oficial da rainha e do príncipe Philip na cidade, mas o pedido dos dois foi negado pela monarca.
De acordo com o correspondente real Hugo Vickers, Elizabeth teria falado que não, porque não considera o local apropriado para uma família que ainda está em fase de formação.
“Há muitos quartos e suítes vazios nos apartamentos privados do Castelo de Windsor”, “Mas não é apropriado ter uma família jovem morando lá”, disse Hugo Vickers ao The Times.

A atual residência dos duquesa de Sussex também fica em Windsor e foi toda decorada em um estilo inglês californiano, com cerca de dez cômodos, sendo que um deles foi totalmente planejado para Meghan praticar ioga e outro, onde dorme Archie, foi pintado com tinta vegana.
Harry e Meghan se mudaram para lá depois de passar o primeiro ano casados vivendo em um apartamento de dois cômodos no Palácio de Kensington, em Londres, ao lado do príncipe William e de Kate Middleton.
A mudança para o atual lar ocorreu por três principais motivos, de acordo com os tabloides britânicos: deixar os aposentos de William e Kate, com quem os duques de Sussex teriam brigado; criar o bebê longe da agitação da capital; e ter mais espaço para o crescimento de Archie.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui