Celebridades

Raíssa Barbosa aparece aos prantos, faz revelação e escandaliza agressões: “Tinha medo”

Raissa Barbosa fez desabafo nos stories do Instagram
Raissa Barbosa fez desabafo nos stories do Instagram (Foto: Reprodução)

Raissa Barbosa fez desabafo nos stories do Instagram

Nesta noite de sábado, Raíssa Barbosa desabafou nos stories do Instagram sobre sua relação com o filho de 11anos e só agora explicou o porquê de não morar com ele. O público já havia questionado sobre o assunto há um tempo.

No instante, Raíssa contou tudo sobre sua relação abusiva, vivida com o ex-marido: “Na época em que eu morava com o pai dele, ele me batia muito, me espancava e depois pedia desculpa. Era abusivo da pior espécie. Me enganava, mentia, me traía, fazia várias coisas e eu sempre chamava a polícia pra ele, fazia boletim de ocorrência e nada acontecia. Aí a gente teve o Felipe e nos 13 primeiros dias do meu resguardo da cesárea ele me bateu porque eu queria ir pra escola estudar e pedi pra ele ficar com a criança e ele não quis. Ele me bateu, eu saí correndo, chamei a polícia, tentei fazer B.O, mas sempre a polícia ia lá, ia embora e nunca dava nada”.

Ex-Fazenda se arrependeu de se afastar do filho
Ex-Fazenda se arrependeu de se afastar do filho(Foto: Reprodução)

Ex-Fazenda se arrependeu de se afastar do filho

De acordo com os relatos feitos, Raissa foi separada do filho desde quando sua sogra pediu para cuidar da criança, após umas das agressões sofridas. No instante, ela demostra arrependimento de ter se afastado do filho e contou sobre as ameaças feitas pelo Ex, caso ela tentasse pegar o menino: “A mãe dele pediu pra ficar com o Felipe dois dias e disse ‘vem buscar depois quando estiver mais calma’. Quando eu voltei dois dias depois, eu voltei com meu tio e minha avó. Ele estava com um facão grande e me ameaçou e não me deixou levar meu filho. Todas as vezes que eu ia pegar meu filho ele me ameaçava, corria atrás de mim, me batia, me agredia, eu sempre chamava a polícia e de nada adiantava. Até que um dia eu não fui mais, estava cansada de apanhar”.

Raissa Barbosa revelou todo inferno vivido, as barreiras que impediam de se aproximar do filho, como as mentiras contadas a seu respeito que foram implantadas na cabeça da criança: “Me arrependo, porque eu não pude cuidar do meu filho. E eu não tinha ninguém pra me dizer que ninguém podia tirar um filho de uma mãe. Minha mãe também tinha medo do pai do meu filho, todo mundo tinha medo dele, porque ele era muito agressivo. Meu filho foi acabando ficando lá, porque o pai dele me batia e me agredia. O pai do meu filho fala pro meu filho que eu não gosto dele, que eu abandonei ele, um monte de coisa ruim de mim”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia