Celebridades

Raíssa Barbosa é massacrada pelo próprio filho, aparece aos prantos e aponta culpado: “Batia nela”

Raíssa Barbosa fez pedido em relação ao filho - Foto: Reprodução
Raíssa Barbosa fez pedido em relação ao filho – Foto: Reprodução

A modelo Raíssa Barbosa chocou seguidores ao pedir unfollow na conta do próprio filho depois de polêmica envolvendo o pai do menino

A ex-integrante do reality-show A Fazenda, Raíssa Barbosa, surpreendeu ao aparecer em seu perfil no Twitter pedindo para que seus fãs denunciassem a conta do seu próprio filho, Felipe Barbosa. A modelo entende que o pai do menino está usando o perfil do Instagram do pequeno, que cresceu nas redes por causa dela, para atacá-la.

“Me ajudem pelo amor de Deus a denunciar a conta, ele só tem 11 anos”, implorou Raíssa em seu perfil no Twitter. A famosa surpreendeu e, depois de ganhar um enorme apoio tanto de admiradores quanto de haters, publicou dois vídeos em que apareceu aos prantos agradecendo o apoio que recebeu. “Muita coisa que vocês não sabem”, disparou.

Drama escancarado

Uma fã de Raíssa fez questão de explicar o drama da famosa. “Gente, resumindo: a Raissa não consegue fica com o filho porque o pai é um babaca e toda vez que ela ia pegar ele, o pai ameaça a Raíssa e batia nela. Até que ela desistiu, porque não queria mais ser agredida”, disparou ela no início da sequência que explicou o que está acontecendo.

Agora o pai tá usando a conta do Instagram do filho pra atingir a Raíssa e usando o filho pra falar mal da mãe”, explicou. Na conta do filho de Raíssa, vários comentários em apoio à modelo. “Tudo que você ganhou isso aí é graças a sua mãe. Você é lindo, mas um rostinho bonito não te leva a lugares assim tão fácil”, disparou um internauta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.