LISO IMPECÁVEL

Raiz alisada em 15 minutos: Receitinha de botox capilar caseiro com 5 ingredientes dá fim à progressiva


Botox capilar caseiro alisa até a raiz em minutos (Foto: Reprodução Internet)

Botox capilar caseiro alisa até a raiz em minutos

Muitas mulheres desejam ter cabelos lisos, mas muitas vezes os procedimentos disponíveis são caros ou envolvem o uso de produtos químicos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Por isso, apresentamos uma receita de botox caseiro totalmente natural.

+ R$2 bilhões: Banco do Brasil chega com salvação maior que o perdão de dívidas para acabar com o CPF sujo

Este botox caseiro, sem química, promete deixar os cabelos lisos sem a necessidade de usar chapinha. Trata-se de uma hidratação caseira que sela os fios, deixando-os lisos, alinhados, brilhantes e livres de frizz.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A receita inclui os seguintes ingredientes:

Veja também

  • Óleo de coco: Rico em vitaminas e ácidos graxos que ajudam a alinhar as cutículas e suavizar os fios sem o uso de produtos químicos.
  • Leite em pó: Rico em ácido láctico, que hidrata os fios e sela as cutículas.
  • Bepantol líquido: Age dentro do córtex do cabelo, ajudando a penetrar e manter a hidratação nos fios.
  • Máscara com efeito de blindagem 3D: Escolha uma máscara que repare os danos nos fios, tenha proteção solar ou térmica e recupere a nutrição do cabelo.
  • Vinagre de maçã capilar.

O método de preparo é simples: misture todos os ingredientes em um recipiente e mexa bem. Após lavar os cabelos, aplique a mistura como um condicionador, com os cabelos ainda úmidos.

Distribua a mistura mecha por mecha e deixe agir por 5 a 10 minutos. Em seguida, enxágue bem e aplique um protetor térmico antes de secar os cabelos. Após esse processo, os cabelos estarão lisos e prontos para serem desfrutados.

Cabelo com frizz e sem (Fotos: Reproduções / Canva)
Cabelo com frizz e sem (Fotos: Reproduções / Canva)

COMO REDUZIR O FRIZZ DOS CABELOS?

O frizz capilar é uma preocupação comum entre muitas mulheres, surgindo devido ao ressecamento dos fios ou à falta de hidratação adequada. Este problema pode ser bastante incômodo.

Para lidar com isso, uma receita caseira pode oferecer uma solução eficaz. Os ingredientes incluem mel, azeite, Maizena, ovo, vinagre de maçã, creme de hidratação e vitamina A, que são misturados até formar uma consistência homogênea. Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, essa mistura pode ser aplicada nos fios. Com o uso regular, ela promete proporcionar cabelos lisos, volumosos e livres do temido frizz.

Antes e depois do cabelo liso (Reprodução/Internet)
Antes e depois do cabelo liso (Reprodução/Internet)

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: