Chocou

De VOLTA ao Corinthians: Ramón da ordem e diretoria arranca jogador gringo de Minas pra jogar com Garro

10/07/2024 às 13h26

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Ramón Díaz pede jogador de volta de Minas ao Corinthians (Reprodução: Montagem TV Foco)

Ramón Díaz chega dando ordem e diretoria arranca jogador de Minas Gerais para voltar a fazer dupla com Rodrigo Garro. Notícia surpreendeu a todos que já estavam se preparando para o adeus

Ramón Díaz ainda não teve o anúncio oficial no Corinthians, mas já chega com uma série de exigências. Uma delas é o retorno de um meio-campista, que estava pronto para desembarcar em Minas Gerais e agora a tendência é que ele jogue com Rodrigo Garro.

O clube paulista está passando por uma situação delicada no Brasileirão, ocupando a 17° posição na tabela e com apenas 2 vitórias em 15 jogos da competição. Portanto, quanto mais jogador de qualidade para reverter essa situação melhor será para o novo treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das principais contratações do Corinthians foi Fausto Vera, que chegou do Argentino Juniors com muita moral. Porém, neste ano de2024 não passava por um bom momento e perdeu a titularidade nos últimos jogos comandados por António Oliveira.

Diante desse cenário, o atleta abriu negociação com o Atlético-MG, lembrando que a janela de transferência abriu nesta quarta-feira (10). Quando já estava praticamente tudo certo a sua partida, o clube de Itaquera contratou o treinador Ramón Díaz, que já chegou com uma exigência.

Continua após o Veja Também

Veja também

De acordo com o portal ‘Meu Timão’, após a chegada do técnico, o Corinthians congelou a negociação entre Fausto Vera e o Atlético-MG. Isso porque o primeiro pedido da nova contratação foi para que a diretoria não se desfaça de nenhum nome do elenco, seja ele titular ou reserva. O veterano quer fazer uma análise de todos os nomes disponíveis, durante os treinos, para saber o que terá de melhor para livrar o time do rebaixamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo Aberto crava saída de Fausto Vera

De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, do Jogo Aberto, o argentino demonstrou o interesse de contar com Fausto Vera, que está em negociação avançada com o Atlético-MG. Porém, segundo o jornalista, tudo está acertado entre as equipes e o meio-campista seguirá para Minas Gerais em breve.

“O pessoal do Atlético acabou de mandar uma mensagem para mim, dizendo que está tudo acertado como Corinthians, Argentino Juniors e Fausto Vera e que estão trocando minutas. Segundo a fonte que me informou aqui, tudo acertado e o negócio não melou”, garantiu Heverton Guimarães. Portanto essa já será a primeira perda do treinador, que esperava contar com Fausto Vera no elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a idade de Ramón Díaz?

Ramón Díaz, que é campeão da Libertadores, tem passagens por clubes gigantes pelo mundo, está com 64 anos de idade. Seu currículo é esperançoso aos torcedores corintianos, para que livrem o time dessa situação.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Corinthians
Destaque
Fausto Vera
Ramón Díaz
Gabriel Amaral

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.