Será?

Um argentino por um chileno: Ramón Diaz age na surdina para contratar substituto melhor que Orelano ao Vasco


Eduardo Vargas e Ramón Diaz no Vasco (Reprodução - Internet)

Ramón Diaz age na surdina e vai atrás de grande substituto para Orelano no cruzmaltino

O Vasco abriu novamente conversas com um dos melhores jogadores chilenos do Brasileirão para conseguir ele para a vaga de Orelano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ramón Diaz é papel fundamental nessa ação já que sua influência pode ser fundamental para que o Vasco consiga contratar o craque.

Craque esse que está encostado no Atlético Mineiro e isso pode significar uma facilidade para ele aceitar o Vasco e ser titular na equipe carioca.

Segundo o portal Super Vasco, o Vasco reabriu conversas para a contratação de Eduardo Vargas. O atacante de 34 anos está fora dos planos do técnico Gabriel Milito que deseja abrir espaço na folha salarial do Atlético-MG a fim de aumentar a margem de investimento na próxima janela de transferências.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A Agência RTI Esporte apurou que a divisão de valores é o que impende o andamento da negociação com Eduardo Vargas. O Atlético-MG aceitou a proposta para liberar o jogador por empréstimo até o fim da atual temporada.

Veja também

O chileno tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2024 com o Galo. O atleta, que já teve o nome especulado no Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fortaleza, Grêmio, Internacional e São Paulo, quer manter seus vencimentos numa eventual transferência para o clube carioca.

O alto salário do jogador atleticano emperra as conversas com a equipe de São Januário. A princípio, o Vasco negocia a divisão dos vencimentos do jogador que atualmente embolsa US$ 152 mil (R$ 800 mil, na cotação atual) por mês no Atlético-MG.

Ainda segundo apurou a reportagem, a proposta do Vasco foi apresentada na última quinta-feira, 18, pelo CEO do clube, Lúcio Barbosa. O dirigente corre contra o tempo para atender aos pedidos do técnico Ramón Díaz antes do fechamento da janela do mercado interno.

O Atlético-MG, por sua vez, já deu sinal positivo para que a situação seja sacramentada. Entretanto, ainda precisa ajustar a divisão da quantia com o Vasco. Além disso, a diretoria atleticana precisa do “de acordo” de Eduardo Vargas que deseja seguir em Belo Horizonte. Apesar disso, o Vasco está confiante que contará com o atacante.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO VASCO?

Após a derrota na última rodada contra o RedBull Bragantino, o Vasco agora vai enfrentar, pela terceira rodada do Brasileirão a equipe do Fluminense, no Maracanã, hoje às 16 horas.

O Fluminense também vêm de derrota, essa para o Bahia.

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br