Ramón Díaz crava expulsão de craque de R$ 250 MI e +1 medalhão do Corinthians ainda em 2025
No próximo sábado, 15 de fevereiro de 2025, o Corinthians entra em campo mais uma vez pelo Campeonato Paulista.
Desta vez, o líder da competição vai com um time alternativo, isso porque no meio da semana quem, acontece o primeiro jogo da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, um dia antes desta importante partida, Ramón Díaz peitou Augusto Melo e cravou o adeus de dois craques no Timão.
Confira agora essas notícias, que caíram como bomba nos bastidores do Parque São Jorge, na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025.
Adeus ao Corinthians
De acordo com informações do renomado jornalista Samir Carvalho, Ramón Díaz expulsou dois grandes jogadores do Timão. E são eles:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$87M: Neto paralisa Donos da Bola com ADEUS de Yuri do Corinthians e ida pra novo gigante em 2025
● Garro e Memphis INDO EMBORA: Corinthians tem adeus antecipado de 2 joias e Ramón está à beira de colapso
● Ramón Díaz desesperado: Depay tem saída confirmada no Corinthians para jogar em outro gigante hoje(23)
- Meia Kayke;
- Zagueiro Renato.
Ambos os jogadores são revelados nas categorias de base do Corinthians. A ideia da comissão técnica, é que esses dois atletas saem por meio de um empréstimo, até o final deste ano, para que em 2026 possam estar entre o elenco profissional do Timão.
Foi isso que aconteceu com o zagueiro, João Pedro Tchoca, em meados de janeiro de 2024, ele foi emprestado ao Ceará, ganhou maturidade, e no começo de 2025 é o grande titular do time do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, ainda não se sabe quais serão os seus respectivos destinos. Mas a tendência é que eles sejam emprestados para algum clube do futebol brasileiro.
Augusto Melo vai contratar mais alguém em 2025?
Por fim, recentemente, Ramón Díaz concedeu uma entrevista coletiva falando sobre possíveis reforços no Corinthians em 2025:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na metade do ano passado o clube fez um esforço enorme de trazer nove jogadores, um esforço econômico. Estava num momento difícil, em último. Consideramos que não é fácil fazer contratações porque há jogadores que economicamente custam muito. Estamos felizes com o grupo, mas podemos trazer algum jogador se sair alguém ou se houver criatividade”, disse.
“Temos um grande time, sabemos o que os dirigentes fizeram um esforço enorme, por isso o Corinthians jogou no nível que jogou no último torneio, saindo da zona de rebaixamento e se classificando para a zona da Libertadores, que ninguém acreditava. É preciso estar tranquilo, os torcedores são muito ansiosos, mas temos que manter a tranquilidade, ainda não fechou o mercado. Mas estamos muito felizes com o time que temos, o grupo que temos”, completou.