Rasteira do Botafogo, Paulinho FORA e substituto de Mattos: Ramón Díaz sofre 3 bombas no Vasco

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/03/2024 11h13

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
John Textor e Ramón Díaz, presidente do Botafogo e treinador do Vasco (Foto - Montagem TV Foco).

Ramón Díaz lida com 3 bombas no Vasco incluindo rasteira de rival

O Vasco vive um momento de reformulação após um 2023 conturbado. Para se ter ideia, o time se salvou do rebaixamento na última rodada. Porém, as coisas não melhoraram tanto assim, já que Ramón Díaz está tendo que lidar com 3 bombas, incluindo uma rasteira do Botafogo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das bombas que atingiu o Vasco nesta semana foi a demissão de Alexandre Mattos. De acordo com informações do GE, enquanto a 777 busca um substituto, o CEO Lúcio Barbosa e uma comissão temporária vão comandar o setor para resolver os assuntos mais urgentes que envolvem o time de Ramón Díaz. 

Alexandre Mattos no Vasco (Foto - Thiago Ribeiro - AGIF)

Alexandre Mattos no Vasco (Foto – Thiago Ribeiro – AGIF)

Outra bomba que atingiu o Vasco envolve o craque Marlon Freitas, do Botafogo. De acordo com o site “Somos Fanáticos”, a estrela do rival do Cruz-Maltino pode deixar de jogar no time de Ramón Díaz para jogar nos Estados Unidos. Sendo assim, John Textor não deixaria o rival se reforçar. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramón Díaz, treinador do Vasco (Foto - Reprodução Internet)

Ramón Díaz, treinador do Vasco (Foto – Daniel Ramalho)

Já dentro do clube, Ramón Díaz lida com outra bomba.  Isso porque Paulinho, craque do Vasco, sofreu uma grave lesão no começo da temporada, e o tempo de recuperação é de 10 meses. Sendo assim, o treinador não deve contar com o craque nesta temporada de 2024. 

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A? 

Ramón Diaz no Vasco - Foto: Internet

Ramón Diaz no Vasco – Foto: Esporte News Mundo

O treinador  do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.